quarta-feira, dezembro 19, 2007

Tarde maravilhosa com minha prima Ismênia! Muito afeto, muito carinho, prosa em dia. Esses momentos preciosos me deixaram muito feliz.


E mais paparico com Gabriel. Tia Mena trouxe um presente lindo!!! Minha amiga Deni tem razão! Será preciso mais espaço para guardar os mimos do pimpolho. rs




Meninha, querida, nós te amamos tanto tanto!!!! Grata. Mil beijinhos.
.....

Queridas, o link da postagem anterior não abriu. Trouxe para o caso de alguém se interessar:

www.tvitaperuna.com

Adorei os recadinhos! Grata.

Beijos

5 comentários:

Simone disse...

Famosa hen mamãe?
Muito legal, parabéns pela entrevista.
Beijos para vocês.

Anônimo disse...

Á PAZ DO SENHOR MANA!

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PARA TODA NASSA FAMILIA!TE AMO MUITO E AMO O GABRIEL E A TODOS DA NOSSA FAMILIA.AQUI ESTÁ TUDO OTIMO COM TODOS.AGUARDO ANSIOSO O NASCIMENTO DO GABRIEL,ACHO QUE TERÁ OLHOS AZUIS.

PAULO MARCOS PESSANHA PIRES

Cacau Ferreira disse...

Ai, é tão bom receber mimos quando nossos pequenos estão pra chegar!!Que coisa boa amiga!
beijos!

Dinha disse...

Que fotos e presentes lindos!
Querida, passei aqui pra te desejar um lindo Natal e um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Certamente será um ano especial, com a chegada do teu anjo. Obrigada pela amizade e pelas visitas ao Meus Frutos, certamente nos fortaleceremos no próximo ano. Um grande beijo!

Sandra Lima disse...

Olá!
Vim aqui desejar um Natal abençoado e um novo ano extremamente feliz!
Bj enorme