domingo, dezembro 16, 2007

O Rio Muriaé está cheio. Tempo nublado... A previsão de um verão com muita chuva está me preocupando. Tomara que não ocorra outra enchente como em janeiro deste ano. Já pensou, ter que ir para o hospital de barquinho? kkkk

Nada animador!



.....
Olha que gracinha o chaveirinho das malinhas do Biel!


Uma semana muito feliz para todas nós, minhas queridas! Muitas sementes, raízes, pós raros e misturas aromáticas. Uma porção de pimenta para tornar tudo mais interessante. Vivacidade intensa! rs

Muitos beijos

4 comentários:

Simone Castelo Branco disse...

Ai ai, de barquinho é cruel viu. É uma pena essa época por ai, lembro de ja ter saído nadando da casa da minha avó em Miracema logo depois de uma noite de virada de ano.Ninguém merece.
Olha estou longe de ser uma poetisa, fiz duas poesias assim de brincadeira para a Luanna e acabou sendo premiada, como contei. Prometo depois colocá-la para você ver.
Uma ótima semana para vocês, beijinhos no Gabriel.

Florzinha disse...

ola amiga!

de barco nao deve ser o meio de transporte ideal para se ter um bebe lol! daqui a nada ja temos ca os nossos bebes!! e eu ainda nem tenho a mala pronta mas hoje vou comprar o k falta!!!
apartir de agora pode ser a qualquer momento!!!
fica bem! tudo de bom! bjs

Raquel disse...

Oie Lu...achei lindo o chaveirinho da Mala do Gabriel...muito fofo

Menina essa vida de mãe é uma correria só !!!! mas só de ver o rostinho do nosso filho vale a pena

bjs

Anônimo disse...

Vamos torcer pra essas águas correrem logo p/ o mar.
Puxa, Luciana, estou impressionada com seu dom de organização!Já providenciou até o chaveirinho de Gabriel...
Parabéns!