terça-feira, dezembro 11, 2007

Ôba! Chegou mais presente para Gabriel! Olha só o exagero da minha amiga Sheila, do Rio! 3 panetones, três presentes para o Biel e até a maninha do pimpolho ganhou presente também. Minha filhinha é muito ciumenta sabe, então foi uma alegria só quando viu que tinha presente para ela também.

Nossa! Panetones!!! Hummmm Eu amo! Que delícia! Ficarei uma orca. haha



O paizinho do Biel, flamenguista roxo, vai ter um treco de alegria.

Que coisinha mais fofa esta roupinha camuflada!

E esta camiseta, que linda!


Sheilinha, querida, nós amamos os presentes, ficamos sensibilizados com o carinho. Muito grata. Beijinhos do Biel.


......

Hoje fiz exames de rotina e retornei às livrarias para tentar encontrar os livrinhos.



E fui às compras escolher um vestido.


8 comentários:

Anônimo disse...

Lu,
Que presentes fofos! E como vc está lindaaaaaa!
Bjkas,(passada rápida)

Dinha disse...

É sempre uma delícia receber presentes de nossas amigas e perceber o quanto nossos filhos já são amados, né? E o Gabriel certamente está cercado de amor. E tua amiga foi muito atenciosa, lembrando da mana do Biel. Adorei!
E que mamãe lindona, hein? Bjs pra vocês!

Anônimo disse...

Como vc está medtida com os presentes dessa Sheila..hahahahaha e está muito fofa nestes modelitos..rs
Beijos querida

Raquel disse...

Oi Luciana....as fotos estào lindas e só de vr o panetone ...hum que delicia, mas agora que estou amamentando não vou exagerar...já perdi 7 kilos dos 16 que ganhei....faltam 9...então vou cuidar direitinho da alimentação

bjs pra vc e pro Biel

Unknown disse...

Á PAZ DO SENHOR MANA!

VICTOR E LETICIA GOSTAM DE PANETONE.EU ESTOU COM AGUA NA BOCA.TE AMO MANA BJS PARA TODOS E PARA BIEL.

Anônimo disse...

Oi vc esta liiiinda! Fazia tempo que num vinha ao teu blog! alias fazia tempo que eu num postava!! Ta praganhar ja né? Pra qdo nasce???
bjos e otima semana!
bjo na barriga!

qualqeur dia visite meu blog www.caminhodefelicidade.zip.net

Camila... disse...

Lu querida, passando pra deixar beijos, carinhos e afagos...

Saudades!

Beijão! Amo-te!

APO (Bem-Trapilho) disse...

esses vestidinhos de flores sao maravilhosos! e a camiseta do crocodilo tb é lindissima. O Biel vai ficar o máximo!!! :)
felicidades! :)