segunda-feira, dezembro 03, 2007

Eu gosto.... (copiado do blog da Lu)

Uma hora: O nascer do sol

Um astro: o SOL

Um móvel: Minha cama (adoro ficar jogada na cama, cheia de livros e revistas ao redor, dispostos numa bagunça deliciosa. Ao lado: água e um suco bem gelado ou um chá, conforme a estação.

Um líquido: água

Uma pedra preciosa: Rubi

Uma árvore: Mangueira

Uma flor: Margarida

Uma cor: Laranja

Um animal: Cachorro (amo! Tinha um mel com as orelhas grandes e caídas, mas morreu- snif)

Uma música: CD Etna Cafe Ed. Azul Music

Um livro: Amor de Mau Humor, de João Ubaldo Ribeiro

Uma Comida: Camarão e feijoada

Um lugar: Minha casa

Um verbo: Conviver

Uma expressão: "É mole ou quer mais?"

Um mês: Setembro

Um número: 11

Um instrumento musical: Sax (sou absurdamente apaixonada!)

Estação do ano: Primavera.

Um filme: Invasões Bárbaras
....
Lu, querida, muito grata!
Gostei da brincadeira! Muito legal! Quem quiser continuar...
....

Hoje minha netinha está aqui em casa. Denguinho de vó! Contei histórias, brincamos, foi uma farra. Agora está dormingo parece um anjinho.

Estou bem melhor, graças a Deus! Mais disposta, mais feliz.
Também... com tanto carinho de pessoas queridas!!! Não poderia ser diferente.
Grata pela presença neste blog.
Semana passada iniciamos uma campanha de oração aqui em casa. Estaremos em oração todas as quartas-feiras, às 19h. Quem desejar receber oração, é só dizer.
Meu email: lubigil@gmail.com
Oração nunca é demais, não é, amigas?

Beijinho e carinho para todas. Um afago nas barriguinhas e nos filhinhos.

3 comentários:

Simone disse...

Recebi esse "disparate" de uma amiga blogueira (se chamava assim no meu tempo...rs), respondi e achei bem legal também. Gostei das suas respostas. Então também gosta de camarão é? Bom demais.
Continue se cuidando garota, queremos ver vocês muito bem.
Beijos

Sissi disse...

Lu, querida, tudo bom ? Acho que vc não recebeu meu email, porque não respondeu... tô gostando de ver como vc está bem, e o Gabrielzinho logo logo estará por aqui também.... Bjs e boa semana! (se não recebeu, me mande um email para marciaelena@hotmail.com).

Luciana Bernardo disse...

Muito bem, quero te ver sempre assim.. de cabeça erguida e fé em Deus, pois sem ele as forças parecem na ser suficientes, não é?

Bota meu nome ai nas suas orações, eu preciso muito também, as coisas aqui no trabalho andam puxadas demais da conta.

Meu digníssimo esposo saiu e deixou seu pacote em cima da mesa... levou só o endereço na carteira. Bonito, acho que quer te mandar um pouco de ares mineiros (com direito a recordação do delicioso frango ao molho pardo de lá da gruta de maquiné... restaurante simples, mas muito gostoso.. e o pão de queijo gente, que que é aquilo?). Mando amanhã.

Beijinhos