quinta-feira, dezembro 27, 2007

Olá, minhas queridas! Continuo sem net. A saudade foi grande, tanta que não me contive, passei numa lan para saber das novidades e para atualizar o blog.
O Natal não foi uma maravilha. rs. Mas tenho muito a agradecer, estou com saúde, meu pimpolho está ótimo. Isso é o que importa, não é mesmo?

Esta semana estou passando por mais uma bateria de exames.

Biel tá todo prosa. Nestes dias recebeu mais presentes. Desta vez, da amiga Sissi (Márcia), mãe do Gabriel. Um mimo tão lindinho! Ficamos apaixonados e muito agradecidos.
As amigas Queila e Eloísa também enviaram cheirinho delicioso.E Marina, outra amiga querida, enviou um joguinho de lençol para carrinho. Tudo muito lindo!
Assim que minha net voltar trarei as fotos dos mimos recebidos. Muito grata, minhas queridas! O carinho e o afeto que tenho recebido de vocês é tão grande e me alimentam tanto que nem tenho palavras para expressar minha gratidão.

Visitei uma Feira de Artesanato na minha cidade e amei os trabalhos expostos. Não é uma graça?




Muita saúde, paz, alegrias, força, sabedoria, direção de Deus para o Ano Novo!

Beijos nos filhinhos

Muito carinho e afeto

8 comentários:

pedradababy disse...

Oi Luciana, que bom saber que está tudo bem, não deixes depois de vir aqui contar como foram os resultados dos exames, OK?!
Beijinhos muito grandes e um maravilhoso 2008 com muita e muita alegria.

Luciana Bernardo disse...

Ei Lu, por aqui as coisas anda tão corridas. Tenho tanta coisa pra resolver e em tão pouco tempo que nem tive tempo de passar pra desejar Feliz Natal pra você. Claro que o pensamento lá no alto não faltou, as vibrações positivas também estão sempre por aqui e você no meu pensamento, torcendo pelo nascimento saudável e tranquilo do nosso Biel.
Fica em paz, fraternidade pra todos no ano que se aproxima.

Bjo,
Lu

Tati disse...

É mto bom saber que vcs estão bem, aí deve estar fazendo um calor daqueles... acertei???

Quero te desejar um 2008 iluminado, cheio de mta paz, mto carinho, sice$$o e mta baba!
Afinal Bielzinho logo logo ta por aqui né? rsrs
aí a baba é dos dois lados, tanto dele qto dos pais, irmãos e parentes corujas...rs

Estou ansiosa pra ver o rostinho fofo desse lindinho...

manda uma foto sua grávida pra eu fazer um mimo???
uma não, se puder umas 3... pode mandar em tatitilli@hotmail.com
to esperando hein!
bjo, bjo bjo e um cheiro bem gostoso nesse bebê delícia!

Simone disse...

Oi Lu, que bom ter dado noticias,assim ficamos sabendo que está tudo bem com você e Gabriel.
Desejo que a entrada em 2008 seja melhor do que o natal ok?
Beijos nesse barrigão.

APO (Bem-Trapilho) disse...

também adorei as fotos. tanta cor e alegria!!!
continuação de muita saúde e tudo de bom para 2008!
bjinhos grandes :)

Anônimo disse...

Á PAZ DO SENHOR COM UM FELIZ ANO NOVO MANA,PARA VC E BIEL E NOSSOS PAIS E TODA NOSSA FAMILIA E QUE ESTE ANO NOVO SEJA SÓ VITORIA EM NOME DE JESUS.

Happy Belly disse...

Queria deixar os votos de um excelente ano.
O ano de Gabriel, sei que será repleto de alegrias. Este é o meu desejo.
Mil beijos

Dri disse...

Feliz 2008 pra vc e sua família! Muitas bençãos, saúde e felicidade!