quarta-feira, dezembro 12, 2007

”Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Fp 4.6


A epígrafe acima chama nossa atenção para que deixemos de lado nossas ansiedades. Somos tão ansiosos, não? E sem fé! Porque fé e ansiedade não combinam.
Tenho exercitado a fé, a dependência absoluta de Deus, vivendo cada dia, sabendo que Ele está comandando o barco e que sabe como agir. Tomei esta decisão de viver a fé e estou mais em paz.

Hoje vivi um momento de intenso afeto e comunhão com meu filhinho Gilmar. Como Deus é bom! Como me fez bem este encontro!

Meu filho Gilmar não é lindo? Para mim ainda é o meu menino. rs


Fiz um poema para ele quando ainda era criança.

Fio de lembrança

Quero guardar o fio de lembrança
de teu corpinho frágil
envolto em meu sangue
surgindo para a vida.
O primeiro choro
um olhar preguiçoso
a contemplar o que era novo.
Tua fome em meus seios repletos.
Tu me olhavas, franzias a testa
eu sorria com doçura
e te acalentava com carinho.
O rostinho inchado e corado
às vezes sorria.
Enquanto adormecias no bercário
eu te vigiava pelo vidro
e pensava:
ali está meu filho,
será um grande homem.
Eras promessa de Deus
na minha vida
e eu sabia
que teu futuro seria de lutas
e de grandes vitórias.
Abriguei-te em meus braços
e num soluço escondido,
agradeci a Deus por tua vida.


(Renascer- 1994- Itaperuna- Luciana Pessanha Pires)
....

Hoje é dia de campanha de oração aqui em casa, às 19h. Quem desejar juntar-se a nós é só levar o pensamento a Deus.

Beijo e afeto, minhas queridas!
Beijo, mano! te amo muito!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Luciana,
Hoje eu estava precisando controlar minha ansiedade e nada melhor pra isso do que ler o texto de uma grávida, aquela que espera a hora certa.
Lindo mesmo! Vocês têm o mesmo sorriso.
Gilmar merece todo esse mimo que vc está lhe dedicando.Afinal, ele perdeu o posto de caçula-rs

Bj

pedradababy disse...

Olá Luciana. Vim aqui parar no seu blog por acaso e fui lendo. Amei conhecê-la, que vida, que humildade e ao mesmo tempo orgulho. É uma pessoa muito bonita por fora e por dentro. Muitos beijinhos e muita felicidade nesta nova etapa de sua vida - também tenho uma Gabriela e se o nome influência a personalidade, se prepare... é energia e mais energia e mais energia hahahahaha e além disso pode ser que lhe calhe olhos azuis mesmo como calhou À minha.
Bj

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada querida pela resposta à pergunta urgente. já enviei à minha amiga!
bjinhos grandes e BOAS FESTAS!
:)))