sábado, novembro 03, 2007

Não estou me reconhecendo. Hoje fugi do repouso para ver algumas lojas a procura das malinhas da maternidade e do conjunto saída da maternidade (roupinha e manta para o bebê usar). Andei muito, as pernas já estavam doendo quando cheguei numa loja e vi umas malas lindas e um kit branquinho lindo e fresquinho, numa malha de excelente qualidade. Foi paixão na hora. Procurei uma vendedora, todas ocupadas. Uma delas prometeu que eu seria a próxima a ser atendida. Esperei pacientemente até que ela veio e nos dirigimos ao local onde estavam as benditas malas. Ao chegar, outra vendedora estava com elas nas mãos, acabara de vender as malas e o kit para outra mãezinha. E não tinha outras malas nem o kit naquele modelo. Conclusão: abri a boca e chorei muito. Fiquei sentida, parecia criança pirracenta. Que horror! rs
Assim, voltei para casa sem as malinhas e sem o kit, apenas com a promessa remota de uma nova remessa de mercadoria chegar sabe-se lá quando.
Aqui em Itaperuna não há muitas lojas infantis. As opções são poucas.
Eu procurava algo assim, branco, azul com branco ou verde com branco:





Minha mãe insiste que é hora de arrumar as malinhas e ficar preparada para alguma eventualidade. Eu acho tão cedo ainda! Mas... pensando bem, minha gravidez anterior foi até o 8º mês. Convém ouvir o conselho dela.
O calor continua insuportável. Falta de ar e as pernas doendo.Tomo uns 10 banhos por dia. Graças a Deus que a pressão continua uma bênção. E essa era minha maior preocupação. Tenho muito a agradecer.
Um beijinho e muito carinho para todas as amigas que acompanham o blog. Saúde e muita alegria, minhas queridas!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Luciana!
Parabéns pelo Gabriel,que tenhas muita felicidade em mais uma experiência de ser mãe!!
Bjinhos!!!
Obrigada pela visita!

Raquel disse...

Oie Luciana...imagino como vc ficou...eu sou assim quando gosto, nada vai me fazer mudar de ideia

bjs pra vc e o Gabriel

Mãe da Rita disse...

Viva! Continuam todos animados e bem dispostos, com umas festas de dar água na boca!! As roupinhas são um mimo, que pena não teres conseguido a malinha, era bem gira! Que se passa com o leite no Brasil? Não ouvimos nada... Beijos grandes (nota: que netos bonitos!!)