sexta-feira, novembro 16, 2007

Hoje liguei para a Maternidade e me informei sobre o que será necessário levar. O bebê fica com a mãe, salvo se precisar ficar na incubadora. A quantidade de roupa fica a critério da mãe, A maternidade não oferece nada. Falei com uma enfermeira do berçário, ela sugeriu 6 conjuntos completos, 4 cueiros e 3 mantas, algumas fraldas de tecido e um pacote de fraldas descartáveis. Quanto ao material de higiene, só posso levar lencinho umidecido. O hospital usa sabão de coco nos bebês. Fiquei pasma! Sabão de coco! Caramba! Nada de sabonete líquido, óleo, cheirinho...

Chá de Bebê Virtual

Chegou presente para Gabriel! Veio de longe! Salvador, Bahia. Carinho da amiga Deni. Que fofo! Grata, minha querida!


Boas novas! Parabéns à Mamãe Natalia e ao Papai Eduardo pelo nascimento da Madeleine Maria. o blog é http://natalia.eduardo.zip.net.


Meninas, adorei as dicas sobre o que levar para a maternidade. Muito grata!
Beijo e muito afeto

4 comentários:

Anônimo disse...

Á PAZ DO SENHOR MANA!

FELICIDADES PARA VC E GABRIEL.NOSSA MÃE CHEGOU BEM ESTAMUITO ALEGRE ,SÓ FALTA VC AQUI EM GUARAPARI.ESTA CHUVISCANDO E A CIDADE ESTÁ CHEIA.PARECE QUE TODO MUNDO QUER DAR UMA VOLTA DE CARRO, O TRANSITO ESTA FERVENDO.UM BEIJÃO PARA TODOS.

Anônimo disse...

Oi lu!
Que estranho usar sabao de côco!! Qual será o motivo? Eles ficam tao cherosinhos com aquele sabonetes infantis!!
Bom final de semana!!
Beijos!

Cidinha Dias disse...

Oi Lu.
Nossa, fiquei um tempo sem aparecer, mas já me atualizei. Amei as malas pra levar pro Hospital. E os presentes do Gabriel??? Lindos!!! E essa do sabão de côco? Que coisa, hein? E já resolveu se troca ou fica com a mesma obstetra?
Uma ótima semana. Fique com Jesus.
Beijinhossss...

Luciana Bernardo disse...

oi Lu,
Na maternidade a Bia tb só tomava banho de sabão de coco, ele é neutro e não causa alergia no BB. É comprovado! O complicado era que usavam um tufo de sabão no cabelo dela pra prender o lacinho, ficava aquela coisa melada (e fedorenta)!!!