quarta-feira, agosto 05, 2009




Estamos na casa nova. Gabriel estranhou no primeiro dia, chorou para dormir. Amou o quartinho, brincou nele durante o dia, mas à noite... quis o quarto do papai e da mamãe. Adiamos a transição do berço para cama. Muita novidade assusta a criança! rs O berço voltou para o nosso quarto. Gabriel passa bastante tempo no quarto dele, aproveita a caminha nova, vibra com as novidades na decoração, mas à noite, que felicidade dormir no berço, pertinho da gente! hihi


É claro que não estamos interessados em criar filho dependente, etc e tal, só adiamos um pouco. rs


Estou organizando a casa. A mudança me fez refletir muito sobre meu estilo de vida, sobre o que ando priorizando. Percebi que preciso de muito menos para viver bem. Doei. A casa está mais arejada.


O pimpolho está comendo sozinho. Faz uma bagunça! Foi uma iniciativa dele. Bebe água na caneca sozinho também.


Anda muito exigente, querendo passear duas vezes por dia. Levadinho! Uma pimenta! Não dá para descuidar um segundo.


Agrupa os bloquinhos de montar por cores (também é iniciativa dele) e tamanhos, faz as torres. Ele se cansa rápido dos brinquedos, joga longe. Estou ensinando a guardar, ele resiste. kkk




Mudando o rumo da prosa...




O retorno às aulas foi adiado por conta da gripe A. Acho correto. Retornaremos no dia 10 de agosto.




Ótima semana!




Beijos

Nenhum comentário: