sábado, agosto 22, 2009







Meu netinho Henrique completa 7 aninhos hoje. Ontem comemoramos aqui em casa de forma muito simples. Ele amou! Seus olhinhos brilhavam. Foi uma farra gostosa! Fiz os brigadeiros e comemos um pouquinho na colher, ainda quente. Delícia! Não é preciso muito para alegrar nossos pequenos.
Mudando o rumo da prosa...

A casa nova exigiu muitas mudanças. Fiquei por conta dela na tentativa de me organizar melhor. Gabriel precisa de muita atenção, está 'naquela fase', corre para todo lado, não deixa nada no lugar. Atenção total! A última: deu pinotes até deslocar o cotovelo, o médico colocou no lugar. Como chorou! Choramos. rs Está bem, saudável, graças a Deus!

Ando cada vez mais cansada, no meu limite. Manchas roxas pelo corpo, muito nervosa. Preciso de um tempinho para arejar a cabeça, descansar.


Minha filha está na minha casa recuperando-se de uma lipo e cuidando dos preparativos para seu casamento, agendado para dia 12 de dezembro. Já escolheu o vestido. Lindo!
Não consegui meu vestido ainda, não encontrei nada do meu agrado, estou procurando. Gosto das cores: vinho (carne), marrom, bege, grafite, cinza, verde bandeira. Tecido: seda, crepe de seda, cetim de seda, chiffon. Vi na net um vestido da Lia Rabelo, MARAVILHOSO, ref. 901037/90118. Ai ai


Beijo grande

Um comentário:

Maria José disse...

Sempre festas lindas, também com a familia linda que vocês são
bjokas