sexta-feira, julho 31, 2009



Minha amiga Cida me indicou para participar desse meme. Grata, querida! Um beijo.

REGRAS:
1. Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou;2. Responder o questionário abaixo;3. Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las.
1) Você é casada?R: Sim.
2) Tem quantos filhos? R: Tenho três.
3) Fuma? R: Detesto.

4)Bebe? R: Refrigerantes, sucos, chá e um cálice de vinho muito de vez em quando.
5) Tem compulsão por algum tipo de comida? R: Compulsão, não.
6) Prefere calor ou frio? R: Frio, porque eu me sinto melhor, fico mais animada.
7) Prefere doce ou salgado? R: Já gostei muito de doce, hoje só chocolate meio amargo. Salgado com pouco sal, amo! rs
8 ) Qual sua profissão? R: Professora. Já fui proprietária de salão de beleza.
9) Último filme que viu? R: Ontem assisti ao filme "O fazendeiro e Deus". Gostei muito!

10) Qual foi o dia mais feliz da sua vida? R: Difícil responder, foram muitos! Eu não dependo muito das circunstâncias. Acontece de acordar em plena felicidade e tudo ao redor conspirar para profunda tristeza. hihi Graças a Deus!


Indico as amigas:

Alexsandra- Andreza- Cris - Elis- Lisa

Beijos


2 comentários:

Maria José disse...

Assim já deu para te conheçer um pouquinho melhor
bjokas

Andreza & Teru disse...

Oi Lu!
Foi ótimo saber mais um pouquinho de vc amiga!!
Eu já fiz essa brincadeirinha no meu Blog muito obrigada ;-) E o Biel, já mostrando independência né esses meninos, pensam que só pq já andam são donos de seus narizes kkkkkkk
Bjão t+***