quarta-feira, agosto 12, 2009







Ontem, dia 11 de agosto, foi meu aniversário. Comecei o dia com uma massagem relaxante na Estação Saúde, presente da minha filhinha Sabrina. Amei, claro! Depois almocei com meus filhos e minha mãe. Uma comidinha tão gostosa! rs À noite, bolinho. Hummmmmmm Delícia!
Muitas mensagens dos amigos, muito carinho. Fiquei muito feliz. Graças a Deus por mais um ano. Que venham muitos ainda! E com saúde e paz.

Beijos

6 comentários:

Maria José disse...

Amiga parabénssssssssssssssss.
E que belo dia sim senhora tu mereçes.
E que lindas as fotos adoro a vossa familia
bjokas

JustMe disse...

Parabens!!! Que faças muitosss e sempre FELIZ!!

bjinhosss

Anônimo disse...

Parabéns ainda que atrasado!!!
Muita saúde e felicidades.

pedradababy disse...

Parabénssssssssssssssssssss!!!!! Bem sei que estou muito atrasada mas... as minhas grandes desculpas, tenho andado tão sem tempo. Os bolos tinham um aspecto maravilhoso, fiquei cheia de água na bouca e "pequei" mentalmente hehehehehehe. As fotos com os filhos estão maravilhosas. Espero que o teu dia tenha sido tão bom quanto eu o imaginei. Beijo muito grandeeeeeeeeeeeeeeee

Cidinha Dias disse...

Oi Lu.
Nossa, seus filhos são lindo mesmos. Gilmar está com uma aparência ótima!!! E se o bolo e a torta estavam tão gostosos como estavam lindos... ai,ai...
Beijocas mil e muitos anos de vida!!!

Dinha disse...

Parabéns atrasado, querida, mas de coração. Fazia tempo que eu não passava aqui... que diferença! O que é o tamanho e a lindeza do Gabriel? Parabéns pelo aniversário e por teus lindos filhos! Que Deus te abençoe. Um beijão.