quarta-feira, julho 22, 2009

Estou envolvida com mudança. Nossa! É incrível minha capacidade para acumular tralhas! rs Joguei fora muita coisa. Doei móveis, roupas, 5 caixas de livros (Ah que sofrimento doar livros). Preciso de uma casa funcional, organizada, adaptada para um menino chamado Gabriel. rs
Meu pimpolho estava tão bem, veio um resfriado e pronto! Cá estamos às voltas com nebulização, etc de novo. Ficou dias sem aceitar comida de sal. O pediatra olhou, disse que não devo me preocupar, ele está bem. Hoje voltou a comer, jantou muito bem. Passeamos um pouco no parquinho, viu coelhos, cocó, cachorros, voltou todo prosa contando para a avó: Aí...
Conto histórias e muitas vezes cheia de sono repito aí. rs Ele deu para falar isso contando algo.
Que delícia o abraço e as palavras: "Ai, meu neném!" Está ampliando o vocabulário. Uma graça!
......
Assim que puder, visitarei os blogs. Estou cheia de saudades. Muito grata pelos recadinhos e pelas visitas.
Beijos

Um comentário:

Maria José disse...

Que bom que ele está a melhorar, e que belo passeio.
Também tenho saudades vossas

bjokas