terça-feira, julho 07, 2009

Poemas e Comidinhas

Quem disse que lugar de criança não é na cozinha? O livro Poemas e Comidinhas da Editora Paulus prova que a criançada se dá super bem no coração da casa, a cozinha.

Poemas e Comidinhas, escrito por Roseana Murray e André Murray, é um livro que reúne poemas lúdicos infantis e receitas super divertidas que atrai qualquer criança, e os adultos também!

O objetivo do livro é promover a interação dos pequenos na cozinha. Enquanto saboreiam divertidas receitas do chef de cozinha André Murray, se encantam com os ricos poemas da escritora Roseana Murray. Ao mesmo tempo que ensina culinária, o livro promove o gosto pela poesia nas crianças.

Salada arco-íris, pudim de nuvens, bruxarias de goiaba e sanduíches lunares são algumas receitas sugeridas no livro. Todos os pratos são apropriados para serem feitos pelas crianças com a ajuda dos adultos.

O livro super colorido de 48 páginas possui ilustrações fofíssimas de Caó Cruz Alves. Poemas e Comidinhas pode ser encontrado no site da editora Paulus: www.paulus.com.br.



Letícia Castro

............
Estou encantada com Roseana!
Grata pela companhia no MURAL DE RECADOS. O cafezinho está fumegando. hihi

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie!!!
Deve ser ótimo esse livrinho. Vou deixar aki anotada a dica.