quinta-feira, julho 17, 2008

Tenho novidades! rs
Gabriel começou a comer papinha de frutas, sopinha e tomar suco. Fez caretinha, mas amou tudo, principalmente o suco de laranja lima! rs
Continua sendo amamentado no peito, mas precisei incluir as novidades na alimentação dele porque estou me preparando para retornar ao trabalho. É claro que estou sendo orientada pelo pediatra dele e pela nutricionista, três dias para cada alimento novo.
Esta fase é encantadora, cada dia ele aparece com uma gracinha para chamar atenção. rs
Emagreci mais um pouco, ando chorando pelos cantos. Mas creio que seja cansaço, afinal, ele mama (ainda) de três a cinco vezes por noite. Também não tenho tempo algum para os meus antigos prazeres, deixarei a presidência da Academia de Letras em outubro, estava desenvolvento projetos interessantes... Não estou reclamando, meu filho é prioridade, claro! Mas não nego que é meio frustrante deixar de fazer algo importante e prazeroso.
Não posso nem pensar na hipótese de ocupar meu tempo vago, afinal, ele ficará com a babá, eu não posso assumir compromissos e deixar meu filho na mão dos outros. É um momento delicado e ele precisa de mim.
Depois retomarei as atividades.
No mais está tudo bem, graças a Deus! Ele está com 72cm, 8 quilos e 800 gramas.

Beijo e muito carinho para todas.

2 comentários:

doce isabelle disse...

Oi Lu
Que menino mais forte!!...imagine agora, com papinha e outros alimentos!...A Isabelle já está comendo de tudo, e adora!
Bjs

Maria José disse...

Que grande que está o teu menino, a Sofia ainda está só com a maminha, mas talvez para a semana coma sopa.
bjs