terça-feira, julho 01, 2008

5 meses

Que soninho gostoso! Pode dormir, meu anjo, seus pais e muitos anjinhos estão velando seu sono.

Hoje Gabriel está completando 5 meses. Acordou alegre, muito festivo. Celebramos a presença dele nas nossas vidas, agradecemos a Deus por nos enviar este filhinho tão precioso.

No colinho da mamãe tudo é alegria.



Vovó Isabel (minha mãe) também ama você, meu amor!

Não faltam amigos para celebrar conosco a sua vida.

Deus foi realmente muito generoso conosco. A vida flui aqui dentro de casa e você é nosso mundo.




Beijos e muito afeto, minhas queridas!

Um aperto carinhoso nos seus pequenos.

10 comentários:

Maria José disse...

Antes de mais parabéns pelos 5 meses e que coisinha mais linda e mais fofinha deste mundo
Adorei as fotos todas
bjs

pedradababy disse...

Querida Luciana, é uma felicidade muito grande sentir por aqui a vossa muito maior felicidade (hehehehe fiz um trocadilho mas muito sentido). O Gabriel está cada vez mais lindo (sempre o foi) e muito crescido. Sabes uma coisa que sempre me chamou a atenção em ti? é que és muito parecida com uma amiga minha do sul do Brasil que amo muito e também está à espera de um bebé. Sempre que olho para ti lembro dela e até já mostrei o blog ao marido dela que está aqui a trabalhar comigo e ele também achou. hehehehehe
beijocas muito grandes e tudo de bom

Simone disse...

5 meses de muitas alegrias e conquistas desse pequeno lindo Gabriel.
Parabéns a ele e aos pais por essa maravilha.
Beijos

pedradababy disse...

Luciana, ela não tem blog porque não a consegui convençer a fazer um, ela não é muito dada a estas coisas. mas tem um fotolog http://www.fotolog.com/indiavip. Lá ela tem várias fotos dela e acho que dá para ver as parecenças. Para mim são os olhos e o sorriso que mais se destacam.
Beijinhos grandesssssss

Há, em relação ao cocó da Lu, pois é um problema. Mas ao segundo dia eu mesmo faço o que chamo de "maldade" estimulando. Foi hoje mesmo que fiz e ela fez um monteeee. Só que não acho correcto nada que não seja natural mas, não tenho outra hipótese. beijoca muito grande

mamãe e Renan disse...

Parabéns pro fofo do Gabriel.
Muita saúde, alegria e felicidades!
Bjocas

doce isabelle disse...

Parabéns Gabriel!!!...Lindo como sempre!
Nossa Luciana, li seu post anterior e fiquei com vontade de ver essa cantata, deve ter sido muito bonita!...que idéia legal de colocar bichinhos de pelúcia nas mesas, são uma fofura.
Bjs

.::Cidinha::. disse...

Que coisa mais deliciosa!!! Biel tá muito fofo, Lu. Parabéns mais uma vez! Sua mãe é bonitona, hein?
Beijocas mil.

APO (Bem-Trapilho) disse...

cada dia mais lindo esse príncipe! :)))

e eu continuo com novidades todos os dias no bem-trapilho. já lá estao mais 2 batons acompanhados com velinhas a condizer. Aparece!
bjokas

http://bem-trapilho.blogspot.com/

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, Luciana
o Gabriel está lindo !!!!...tão gordinho !!!
Bjos

Camila disse...

Passando para desejar todas as bençãos e felicidades, para o Biel e para a mamãe dele, pessoa querida q amo tanto!

Lindas fotos! Saudades!

Beijos