segunda-feira, março 02, 2009



Olá, minhas queridas!
Já estamos em casa. Gabriel voltou mais levadinho. rs Como está agitado! Ontem veio caminhando, segurando minha mão da Igreja até nossa casa. É pertinho, mas para ele que começou a andar agora... Não queria colo.
Minha mãe fica com ele quando saio para trabalhar. Coitada! hehe Está 'penando' com as traquinagens do moleque. Não pode fazer mais nada, só ficar por conta dele.
Sábado fomos passear num pesque e pague da cidade, ele se esbaldou, brincou muito com os primos na piscina. Lá há bastante espaço, ele andou bastante. Nosso apartamento é grande, porém não está preparado para um bebê. Preciso mudar faz tempo, mas ainda não consegui encontrar uma casa adequada.
Trouxe algumas fotos do aniversário dele. Estas foram feitas pelo fotógrafo contratado. Pena que não fizeram fotos das crianças no pula pula, nem fotos dos convidados nas mesas. Também lamento: não ter uma foto do meu mano e do meu sogro com Biel no colo; não ter foto da querida Adriana que fez o fantoche com minha filha. Mas na hora fica tudo tão confuso! É uma loucura!
Biel com papai e mamãe

Com os avós maternos (Vovô Zulmair e vovó Isabel)

Com os manos Sabrina e Gilmar

Com a mana Sabrina

No colinho do tio Ivã

No colo do mano Gil

Família do papai

Família da mamãe

Biel no cantinho dos presentes

Mesa do bolo

Salão

Enfeite das mesas (bichinhos diversos)

Mesa de Guloseimas

Ótima semana!
Beijo

2 comentários:

Maria José disse...

Estava tudo muito lindo, adorei que familia linda que vocês são.
E ele agora só quer andar pareçe a Sofia.
bjokas

pedradababy disse...

Oiiii Luciana! Sem dúvida uma festa fantástica para recordar para todo o sempre.
Beijinhossssssssssss