quinta-feira, março 05, 2009

Que legal! A querida amiga Ani, mãe do Lucas, ofereceu o selo 'Grandes Atitudes' para este blog.
Muito grata, Ani!
O selo:

As regras deste prêmio são:

1. Colocar o logo no seu blog
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando nos seus blogues
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Minhas escolhas:
Pedra da Baby
Milagre na Tunisia
Deus é mais que fiel
Minha luz
Bom feeling
Dinha Lacerda
Sandra Lima Baby
Natalia.Eduardo
Garrafinha
Lord Samurai

É claro que eu gostaria de distribuir o prêmio entre outras amigas. Todos os cantinhos relacionados aqui no blog merecem, com certeza! Mas preciso citar só 10. Peço desculpas.

Mudando o rumo da prosa

Estamos novamente fazendo campanha de oração todas as quartas, às 19h.

Beijos e afetos

6 comentários:

Andreza & Teru disse...

Oi Lu!
Perdoe-me pela ausencia!!
Um super obrigada pelo selinho!!
Li os posts abaixo, que festa linda foi a do Biel! Nossa, desejo tudo de bom a ele (assim como p todos vcs) muita saúde, que Papai do Céu guie e ilumine seus passinhos por todo sempre! Feliz Aniversário atrasado!!
Como vai sua netinha melhorou Amei as fotos, família linda e abencoada, amém!
Um super beijo da sua amiga aqui do outro lado do mundo ;-) até +****

Maria José disse...

Obrigada pela querida amiga pelo miminho
bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito obrigada amiga! és uma querida!
agradeço-te lá no bom feeling!
bjinhos grandes e tem um optimo fds! :)

.::Cidinha::. disse...

Nossa Lu, a festa do Biel foi muito linda!!! Só agora vi as fotos. Está de parabéns pelo bom gosto.
Beijinhos...

Lisa e Lucas disse...

OI amiga, quanto tempo não venho aqui.
Ando numa correria danada com minhas encomendas e até por isso escrevi um post dizendo que vou me ausentar do blog, porque ando com vergonha de não poder visitar vcs, por isso vim aqui agradecer o selinho lindo que me presenteou e dizer que assim que possivel, farei o post com o selo e as minhas presenteadas, ok?
amo vcs, viu?
Fiquem com Deus
beijao pra todos

Ani disse...

selo mais q merecido! ;)

bjs