segunda-feira, março 16, 2009

Ontem eu e o maridão ficamos a manhã toda por conta do filhote: paparicos no parquinho do restaurante.
Gabriel não aceita mais sopinhas, quer a comida normal da casa.
Brincou muito, almoçou, tomou suco de laranja e voltou para casa dormindo. Só acordou às 4h! Isso porque eu acordei o pimpolho. Acabamos não indo ao culto. Ficamos todos exautos.














Enquanto isso...

Minha filhinha sofre longe de casa, não suporta a distância, quer remoção para cá urgente.

Meu filho Gilmar continua na luta contra a dependência química. Os dias são difíceis. Ficamos tão impotentes diante disso!
Meus netinhos sofrem com os pais separados. Carol está morando com a mãe e Henrique com o pai (na casa dos meus pais). Época de alfabetização do menino... fico muito preocupada. Faço o que posso, mas não basta.
Só na oração!

Beijo, queridas!

3 comentários:

Maria José disse...

Cada vez mais lindo e as fotos estão lindasssssssss
E tu está mesmo muito linda também
bjs

Anônimo disse...

Oi amiga!
Muita forca ai que isso tudo vai passar e melhorar!!!
O Biel eh a alegria da casa ne miga, com certeza uma bencao, eu devoro as fotos ele eh muito lindo, vejo muito amor em seus olhos!! Um grande beijo e sempre que puder apareco por aqui!
Ah desculpa esqueci de postar o selinho que vc nos deu, mas fica com certeza para o proximo post, obrigada amiga!!
T+***

Cidinha Dias disse...

Remoção... Esta palavra me é muito familiar...
Beijocas mil.