sexta-feira, janeiro 23, 2009

Os dias estão passando tão rápido! Ufa! Mal há tempo para fazer tudo que é necessário e delicioso. Postar aqui e ler os blogs das amigas, por exemplo. Que saudade!
Gabriel fez exames de sangue, fezes e urina. Está com um pouco de anemia. O pediatra trocou o leite Nam pelo Ninho 1 e prescreveu ferro e vitaminas. Achei estranho, ele come frutas, tudo conforme as orientações médicas. Está bem, graças a Deus!
Eu estou entre as lembrancinhas e os últimos preparativos da festinha dele. Como é no dia 31 de janeiro, temo que não venha quase ninguém, afinal, muitos estão para a praia. Calculamos 150 pessoas.
A trilha sonora está uma graça. Depois vou compartilhar com vocês. Pode ser útil para alguma amiga que pense em fazer festa sobre a Arca, Floresta ou algo relacionado.
Estou pensando sobre a mesa de guloseimas, queria fazer uma mesa diferente. Achei umas idéias boas na Net.
Não viajei nas férias porque precisei economizar para a festinha, mas estou feliz.
Gabriel faz mil gracinhas, dança, avança na linguagem, mostra-se carinhoso, porém muito voluntarioso. rs

Beijo grande, queridas

3 comentários:

Maria José disse...

Amiga pois os dias estão passando e os nossos bébés estão quase a fazer 1 aninho, e tu já tens tudo organizado eu ando num stress para organizar tudo
bjokas grandes

Cidinha Dias disse...

Lu, tenho certeza que a festinha do Biel vai ser um sucesso.
Super beijooooo.

pedradababy disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muitos e muitos parabéns pelo primeiro aniversário do Gabriel. Estou muito feliz por voçês. Pois é... faz hoje um aninho que o Gabriel veio ao mundo através desta mulher tão especial que é a Luciana e veio tornar o vosso lar mais feliz ainda.
Depois vem aqui mostrar a festa, ok
?! Não estou em pessoa mas estou em pensamento e em coração.
Beijooooooooooooooooo