quinta-feira, janeiro 08, 2009

Olá, amigas!
Itaperuna está sofrendo com as 4 enchentes consecutivas iniciadas no dia 17/12/08. Minha casa não sofreu com a invasão das águas, mas é lamentável ver tanto sofrimento.
Biel gripou e precisou de atendimento médico na madrugada, o pediatra dele receitou pelo tel. Sorte que eu tinha os remédios em casa. O pediatra estava ilhado e eu também. Gabriel já melhorou. Ufa! Foram duas noites sem dormir com ele. Gripe forte.

Mudando o rumo da prosa...

Meu filho Gimar pediu internação novamente. Consegui vaga numa clínica, consegui os recursos financeiros para mantê-lo em tratamento. Estamos aguardando o fim das enchentes para ele conseguir chegar no local. Estamos orando para ele não mudar de idéia.
É um projeto que atende a 17 internos. Parece bom.
Já tentei outras vias. Nada deu certo: ele abandona terapia.
Agora, além de desejar que ele se liberte disso, estou empenhada em ficar bem e zelando muito pela saúde emocional da família. Não quero virar um trapo e deixar de ser a mãe que meus outros filhos merecem, precisam e desejam. Se a gente não se cuidar, azeda e não vive mais.
Eu quero estar inteira para os preparativos da festinha do Gabriel e para os preparativos do casamento da minha filhinha ( dezembro de 2009). São tantas emoções ao mesmo tempo! rs
Li sobre co-dependência. Estou tentando ficar bem. Já vi que não sou capaz de livrar meu filho. Não posso tudo. Sei que Deus está no controle. Basta.
.............
Recadinho:
Maria José de http://mjlimamilagre.blogspot.com/ eu queria visitar o teu blog, mas preciso de um convite: lubigil@gmail.com

............

Grata pelo carinho, meninas?

Beijos e carinho

10 comentários:

scas disse...

MUita força e a nossa oração!! Beijinhos

Mãe da Rita disse...

Muita força e coragem para o teu filho mais velho e para todos. Ainda bem que o Gabriel melhorou. Quanto Às cheias, é um azar, um desastre tão grande!! Beijos grandes, MJ

Maria José disse...

Muita força é que precisas.
As melhoras para o Gabriel.
E já te enviei convite
bjokas

Lisa e Lucas disse...

Força amiga. Para Deus nada é impossivel! sei que vai correr tudo bem.
Conte comigo sempre.
Fiquem com DEus
Que em 2009 só aconteçam coisas boas...momentos legais vem por aí, festa do Gabriel, e casamento da filha linda. Vai dar tudo certo.
beijinhos

Aline,Ric e Bárbara disse...

Olá, querida Luciana!

Vim agradecer e retribuir o recadinho e a visitinha aos nossos blogs!
Aproveitando, desejo que td vá bem com teu filho,viu!
Seus filhos são lindos! tds eles!
Parabéns!

Bjinhos com carinho!

Deus abençoe!

Simone disse...

É isso amiga, cuide-se primeiramente.
Minha prima que mora em Itaperuna e sua filhas graças a Deus também moram em uma parte bem alta da cidade, mais é lamentável a situação da cidade.
Uma semana iluminada para todos vocês.

Naty e Mady disse...

Lindaaa, estou aqui com o pensamento em vcs, rezando para que tudo se encaminhe, oração e fé de mãe é direta a Deus, acredite vc ta no caminho da vitória!!!
bjuuuus
e parabéns pra filhota q vai casar!

Zelita disse...

Oi! Amiga, vi sua cidade no noticiário e fiquei preocupada e rezando por vocês. É mesmo uma tristeza ver a cidade destruída.
Cuide-se de verdade, só assim mesmo para conseguir ajudar o Gilmar e não faltar com a Sabrina, Gabriel, seu marido e seus netos. Deus está mesmo no comando.
Que legal preparar o casamento da Sabrina! Ajudei com o casamento do meu irmão em 2007 e é uma delícia cuidar de tudo.
Bjs pra você e para o Gabriel.
Feliz semana!
Zel.

Luciana disse...

Ola, fui passando pelos blogs ate chegar aqui. Adorei, vou passar mais vezes.
Beijinhos

splendid disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes