quinta-feira, janeiro 08, 2009

Olá, amigas!
Itaperuna está sofrendo com as 4 enchentes consecutivas iniciadas no dia 17/12/08. Minha casa não sofreu com a invasão das águas, mas é lamentável ver tanto sofrimento.
Biel gripou e precisou de atendimento médico na madrugada, o pediatra dele receitou pelo tel. Sorte que eu tinha os remédios em casa. O pediatra estava ilhado e eu também. Gabriel já melhorou. Ufa! Foram duas noites sem dormir com ele. Gripe forte.

Mudando o rumo da prosa...

Meu filho Gimar pediu internação novamente. Consegui vaga numa clínica, consegui os recursos financeiros para mantê-lo em tratamento. Estamos aguardando o fim das enchentes para ele conseguir chegar no local. Estamos orando para ele não mudar de idéia.
É um projeto que atende a 17 internos. Parece bom.
Já tentei outras vias. Nada deu certo: ele abandona terapia.
Agora, além de desejar que ele se liberte disso, estou empenhada em ficar bem e zelando muito pela saúde emocional da família. Não quero virar um trapo e deixar de ser a mãe que meus outros filhos merecem, precisam e desejam. Se a gente não se cuidar, azeda e não vive mais.
Eu quero estar inteira para os preparativos da festinha do Gabriel e para os preparativos do casamento da minha filhinha ( dezembro de 2009). São tantas emoções ao mesmo tempo! rs
Li sobre co-dependência. Estou tentando ficar bem. Já vi que não sou capaz de livrar meu filho. Não posso tudo. Sei que Deus está no controle. Basta.
.............
Recadinho:
Maria José de http://mjlimamilagre.blogspot.com/ eu queria visitar o teu blog, mas preciso de um convite: lubigil@gmail.com

............

Grata pelo carinho, meninas?

Beijos e carinho

9 comentários:

SCAS disse...

MUita força e a nossa oração!! Beijinhos

Mãe da Rita disse...

Muita força e coragem para o teu filho mais velho e para todos. Ainda bem que o Gabriel melhorou. Quanto Às cheias, é um azar, um desastre tão grande!! Beijos grandes, MJ

Maria José disse...

Muita força é que precisas.
As melhoras para o Gabriel.
E já te enviei convite
bjokas

Anônimo disse...

Força amiga. Para Deus nada é impossivel! sei que vai correr tudo bem.
Conte comigo sempre.
Fiquem com DEus
Que em 2009 só aconteçam coisas boas...momentos legais vem por aí, festa do Gabriel, e casamento da filha linda. Vai dar tudo certo.
beijinhos

Anônimo disse...

Olá, querida Luciana!

Vim agradecer e retribuir o recadinho e a visitinha aos nossos blogs!
Aproveitando, desejo que td vá bem com teu filho,viu!
Seus filhos são lindos! tds eles!
Parabéns!

Bjinhos com carinho!

Deus abençoe!

Simone disse...

É isso amiga, cuide-se primeiramente.
Minha prima que mora em Itaperuna e sua filhas graças a Deus também moram em uma parte bem alta da cidade, mais é lamentável a situação da cidade.
Uma semana iluminada para todos vocês.

Anônimo disse...

Lindaaa, estou aqui com o pensamento em vcs, rezando para que tudo se encaminhe, oração e fé de mãe é direta a Deus, acredite vc ta no caminho da vitória!!!
bjuuuus
e parabéns pra filhota q vai casar!

Anônimo disse...

Oi! Amiga, vi sua cidade no noticiário e fiquei preocupada e rezando por vocês. É mesmo uma tristeza ver a cidade destruída.
Cuide-se de verdade, só assim mesmo para conseguir ajudar o Gilmar e não faltar com a Sabrina, Gabriel, seu marido e seus netos. Deus está mesmo no comando.
Que legal preparar o casamento da Sabrina! Ajudei com o casamento do meu irmão em 2007 e é uma delícia cuidar de tudo.
Bjs pra você e para o Gabriel.
Feliz semana!
Zel.

Luciana disse...

Ola, fui passando pelos blogs ate chegar aqui. Adorei, vou passar mais vezes.
Beijinhos