sábado, abril 19, 2008

Olá, amigas!

Fui ao Reumatologista e ele acredita que não tenho nada, pode ser que o remédio da pressão (metildopa) esteja provocando plaquetopenia e alterando o resultado do meu fan. Pediu para eu mudar o remédio e fazer os exames daqui a 3 meses. O cardiologista mudou meu remédio, mas não obedeci, visto que a bula não recomenda amamentar caso esteja usando. Segunda-feira vou procurar outro cardiologista e tentar outro remédio.
Os dias são difíceis, mas Deus está no barco e traz conforto. Meu filho passa por sérios problemas com dependência química. Não sei como agir, está fora do controle, não aceita internação nem terapia.
Gabriel está ótimo, graças a Deus! Balbuciando numa altura! rs Nos momentos mais dolorosos ele me olha de uma forma tão significativa que parece conversar comigo, parece me sondar. É uma bênção na minha vida.
Minha filhinha tem sido muito carinhosa e amiga.
Não tenho tido muito tempo. Peço desculpas pela ausência nos blogs. Sinto tanta saudades! Espero que estejam bem. Grata pela presença aqui.
Ah! Eu ADORO os blogs de todas, foram escolhidas com muito critério.
Excelente final de semana!
Beijo e afeto

12 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh minha querida! é realmente um momento muito complicado e doloroso, todos sabemos que a procura da cura tem que partir dele senão não resulta. infelizmente muitas vezes a pessoa tem mesmo que chegar ao fundo do poço para poder dar o impulso para voltar à superfície! melhores dias virão, amiga. Há que ter sempre muita fé nisso.
ainda bem que tens o pequeno Gabriel para te dar alento e força.

Ainda a propósito de Sarah Kay, há novidades nos meus blogues! ;)

bjinhos e tudo de bom por aí, que fique tudo bem muito em breve.

Raquel disse...

Oi Lu...obrigada pelo selinho e vou orar pelo seu filho, meu marido já passou por isso e sei que é uma barra

o Biel está fofo viu continue colocando fotinhos dele e cuida de vc tb hein

bjs meu e do Rafinha

Cidinha Dias disse...

Oi Lu.
Nem sei o que dizer numa situação dessas, o que posso fazer é orar por vocês. Não perca a fé.
Beijos mil.

Anônimo disse...

Ola Luciana perdi seu endereço e não consegui voltar, por incrivel sexta feira lembrei de vcs e pensei ah queria tanto voltar lá para ver o bebe? e não é que chego e acho o comentário de vcs..pensamento tem força!
ele esta uma graça sem tamanho, uma benção de deus um bebe em casa né!
espero que seus problemas com o filho mais velho sejam, amenizados isso não é facil, mas vcs vão conseguir! super bjus e um especila para o bebe lindão que achei aqui grande e de olhos vivos!

bjão viu!

Anônimo disse...

Oi! Bom saber que Gabriel está jóia!
Pelo Gilmar, podemos rezar para que Deus dê a ele FORÇAS para "recomeçar, reconstruir e renovar".
Estejam com Deus.
Beijos... Zel.

Anônimo disse...

Luciana,
Diante das circunstâncias, peço a Deus que continue abençoando vocês e proteja o pequeno Gabriel.
Bj

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha querida! vim deixar um grande bjinho para vcs! :) fiquem bem!

Sissi disse...

Oi, Lu, tudo bem com vc ? Passei para agradecer o selinho, fiquei muito honrada, pois vc tem tantas amigas virtuais, e fiquei mesmo envaidecida pela escolha.... Fico feliz em saber que o Biel está bem, cada vez mais lindo... e forças com o Gilmar, ele vai encontrar seu caminho... Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Oi, LU
que bom, que o Biel está bem
Tenho cereteza que Deus, irá iluminar seu filho, para que ele encontre o seu caminho
Bjos

Dinha disse...

Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Ouvi isso quando o Caio ainda corria risco de vida, internado na UTI Neo e eu achava que não tinha forças para suportar. Hoje sei quão verdadeiras são essas palavras, Luciana. Pese as coisas boas: Biel se desenvolvendo lindamente, a recompensadora amizade de tua filha... No tempo certo, o tempo de Deus, tudo se ajeitará. Um beijo grande.

Simone disse...

Olá minha querida, andei também uns dias sumida, mais cá estou para saber das novidades e deixar o meu beijo carinhoso e dizer que logo tudo estará bem para vocês. Estarei torcendo principalmente por seu filho, que ele enxergue o quanto a vida é bela sem precisar usar de drogas para delicia-la.
Beijos e um fds cheio de muita luz.