quinta-feira, abril 10, 2008

Olá, queridas! Alguém aceita um cafezinho com broa? rs Acabei de fazer agora.

Sobre Gabriel...

O pediatra disse que não devo me preocupar com o peso de Gabriel, mas ainda assim agendei consulta com endocrinologista para ficar mais segura. O pai dele tem diabetes. O teste do pezinho está normal. Graças a Deus parece muito saudável, desde que nasceu não precisou de remédio algum, mama no peito. Só quando preciso sair (raras vezes) ele toma Nan. Não aceitou chupeta. Mas estou lutando para ele deixar de chupar o dedo.
Está mamando à noite ainda, mama duas vezes.
O pediatra corrigiu a posição para amamentação. Não estava correta. Receitou Ferrine e Redoxon. Mas só vou dar após o endocrinologista olhar.
Estou investigando a razão da queda das minhas plaquetas. Meus exames acusaram um problema. O reumatologista vai olhar na terça. Peço orações, minhas queridas, estou muito apreensiva. Se for preciso tomar corticóide, terei que interromper a amamentação, temo também pelo diagnóstico e pela reação do remédio. Quero ter saúde para cuidar do meu filhinho.
Continuo sem net em casa. Ainda não fiz minha mudança. Espero resolver isso o mais rápido possível. Já retornei aos trabalhos na Academia Itaperunense de Letras. Divulgo os eventos aqui.

Amanhã eu e o maridão vamos ao Cartório para dar entrada nos papéis para nosso casamento. São 14 anos de relação estável. Vamos formalizar porque quero retornar ao convívio com a Igreja. Não vejo a hora de participar da Santa Ceia novamente e estar integrada às atividades da Igreja. Fiquei afastada por muito tempo, mas sempre senti muita falta.
Adoro os recadinhos de todas! Muito grata!
Beijo grande!

2 comentários:

pedradababy disse...

Oiiii Luciana. Antes de mais deixa-me dizer que sim, sou servida do bolinho ai em cima. Meu Deus!!!!!!! Já babei o teclado toda hahahahaha.
Fica tranquila em relação aos exames. Tanto os teus como a consulta do Biel. Às vezes quando não conseguimos ficar tranquilas em relação a uma determinada situação, vale mais a pena explora-la até ter a certeza que não é nada de importante.
Parabéns pelo casamente que se vai realizar, gostaria muito de estar presente :) (vão havre bolos daqueles????? hihihi). Eu vou fazer agora em Junho um ano de casada apos viver há 12 anos com o maridão e termos juntos uma filha com 8 anos na altura. Não nos arrependemos, é igual para nós. Na verdade sempre nos considerámos casados mas, fica menos confuso na minha cabeça quando falo: "o meu marido".
Beijo grandeeeee e continuação de muita felicidade

Raquel disse...

Parabens pelo casorio, que Deus abençoe grandemente vcs

O Biel tá lindo e gorducho mesmo, muito fofo...o rafa tb não quis chupeta, mas nem o dedo

deixei um agradinho pra vc no meu blog

bjs