segunda-feira, abril 14, 2008


Olá, amigas!
ganhei esse selinho da amiga Raquel. Grata pela indicação, querida! Fiquei muito feliz. Tenho muito carinho por este canto.

Quem recebe esse selinho tem que seguir essas regrinhas:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
E os blogs escolhidos são:

1.Raquel, mãe do Rafa - http://raquelegarrafinha.blogspot.com/
2.Naty e Mady - http://natalia.eduardo.zip.net/
3.Sandra, mãe do Arthut - http://sandrilimababy.blogspot.com/
4.Lela e marco, pais do Gabriel - http://bbveras.blogspot.com
5.Sissi, mãe do Gabriel - http://sissidepoisdos40.blogspot.com/
6. Mãe da Lu - http://pedradababy.blogspot.com/
7.Apo - http://bom-feeling.blogspot.com/

Outros blogs muito legais também merecem minha indicação.
...

Vamos ao meu Gabriel...

Levei Gabriel ao endocrinologista e ele me acalmou. Não há nada errado com o peso do meu filhinho, graças a Deus! Mãe preocupada! rs
O moleque anda muito risonho, balbucia e dá gargalhadas deliciosa.
Ontem fomos à Igreja. Após distribuir sorrisos e simpatia, ficou muito irritado com o calor. Fugi para uma sala com ar e por lá ficamos durante um tempo do culto. O pimpolho não suporta calor e a nossa cidade é muito quente.
Esta semana tenho algumas consultas agendadas. Tudo certo com minha tireóide. Amanhã verei o Reumatologista. Se Deus quiser, tudo ficará bem.

Não tenho novidades hoje. Vou aproveitar para visitar os blogs das amigas.
Ótima semana!
Beijo grande
Soninho gostoso!

Agarradinho na mamãe.

9 comentários:

Zelita disse...

Oi! Passei especialmente para conhecer as amigas indicadas pela Sissi e adorei seu bloguinho!
O Gabriel é muito lindo e achei muito interessante você ter um filho com uma diferença grande dos outros dois! É a vida que se renova, né? Parabéns!
Quando tiver um tempinho, venha nos conhecer também, tá?
Beijos... Zel e Othávio.

Deni disse...

Luciana,
Que bom que o peso de Gabriel está dentro dos padrões!
Faça seus exames, pra acabar com a ansiedade e relaxar. Deus a abençoou,com a vinda de mais um filho, e com certeza continuará abençoando-a,dando-lhe saúde e disposição pra acompanhar o crescimento desse anjinho tão amado.
Qto ao bolo de milho, me levou a comprar um de padaria, pra comer acompanhado de capuccino. Isso é o que se chama de foto-provocação! - rs
Bj

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá,
acho que vc não tem que se preocupar com o peso do Gabriel, mesmo pq, ele só é amamentado no peito, a Catarina com 4 meses, já tinha 6800 gr...sempre esteve no percentil 90, só esse mês que passou para o percentil 75, a medida que vai passando o tempo, eles já não ganham tanto peso.
E os dedinhos...a Catarina demorou a se acostumar com a chupeta, mas mesmo assim chupa o dedo...fazer o q ?
O Gabriel tá lindo !!!
Fiquei feliz em saber sobre o casamento, eu e meu marido tb casaremos na igreja, visto que só somos casados no civil
Bjos

.::Cidinha::. disse...

Parabéns pelo selinho! Você merece. Beijão.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai mto obrigada amiga! adorei a surpresa! :)))
olha, o teu bebé está cada vez mais lindo! adorei a foto em que estás com ele ao colo. notase a felicidade! adrei! :)
bjinhos grandes para vcs! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
já agradeci lá no blog.
um bjo grande! :))) e uma dentadinha nessas bochechas fofas! :) ai que vontade! :)))

Kagahn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Naty e Mady disse...

lindaaaa obrigaaadaaa, nossa que honra!!
Nem preciso dizer do Biel neh? ele ta lindo lindo, e dormindo que deliciaaa!
Nós maes sempre ficamos com um pé atras eu tb qq coisa levo no médico ,assim ficamos mais tranquilas neh?
Vai dar tudo certo no seu médico vc vai ver!
beijinhos e bom fds

Lela & Marcos & Biel disse...

Ola, Luciana
Me desculpe a demora da postagem!!! Parabens pelo nascimento do Gabriel, esse nome e mesmo abencoado!!! Quanto a perda de peso, acho que muita gente passa por isso, eu passei. E meu Biel esta um gorducho agora. Tudo tem seu tempo!!! Felicidades para vcs!!! E obrigada pela mencao ao nosso blog!! Bjinho