sábado, setembro 12, 2009

Parquinho e sorvete com meus pais, filho e netos


Hoje, eu e meus pais levamos as crianças para o parquinho e a sorveteria. Eles amaram, claro!

Foi uma farra só
Sobe, desce, escorrega, pula, corre
Brincaram a valer
Uma energia! Ninguém queria parar
Macaquinhos rs
Reservei um carinho especial para os netos. Estava com saudades deles
Meus amores
Na hora de ir embora ... o chororô com meus pais
Mudando o rumo da prosa
A festa que eu gostei tem aqui: : Buffe Amarelinho - Rua Coronel Otaviano de Freitas Costa, 48, São Paulo- SP Tel: 11- 5524- 5401 e 8356-1154 e 9340- 1946.

Esta revista publicou uma matéria sobre o tema
Alguns detalhes da festa

É um encanto, não?
Ah eu amei!

Vou tentar alugar, pedi para uma amiga muito querida que mora em São Paulo ver para mim. Se não der, como já disse, escolherei outro tema.

Beijo! Ótimo domingo!

3 comentários:

Maria José disse...

Que belo passeio e pelas fotos lindas divertiram-se mesmo muito
bjokas

Anônimo disse...

Lindas fotos!!!
Bjs

Unknown disse...

Luciana tenho algumas ideias sobre esse tema. Vi sua mensagem na comunidade de festas, deixei umas imagens la.
Beijos