sexta-feira, setembro 11, 2009

Cheguei no meu limite. Há tempos que escrevo aqui sobre o meu cansaço, as manchas roxas, os problemas. Agora, estou tão cansada que nem consigo forças para as aulas, começo a falar e sinto  falta de ar. Ontem, até levantar o braço parecia um esforço imenso. Meus exames parecem bons. Vou ao cardiologista, ao reumatologista, ao hematologista e ao endocrinologista, vamos ver! Tenho certeza de uma coisa: meu organismo exige uma parada geral. Há limite suportável para a tristeza.

Para completar, esta semana um aluno  foi baleado e morreu aos 17 anos. Ah! Que horror isso, meu Deus!

Mudando o rumo da prosa ...

Talvez seja necessário mudar o tema da festinha do pimpolho. Pena! Fiz orçamento  e fica muito além das minhas condições comprar os bonecos, as casinhas, o painel, etc. Até agora ninguém se interessou em fazer a festa para aluguel. Continuarei procurando, caso não consiga ... fazer o quê? Não é o fim do mundo. hehe
Há muitos temas lindos.

Excelente final de semana!

Beijos

Um comentário:

Maria José disse...

Amiga muita força e sabes que estou aqui sempre que precisares e vai correr tudo bem, e as melhoras para ti
bjokas