quarta-feira, junho 17, 2009

Que sufoco! A gripe voltou pior ainda. Febre alta, muito fadigado, muitos remédios e idas ao médico. Hoje acordou melhor. Se Deus quiser, vai passar e Gabriel ficará bem. Peço desculpas, gostaria muito de visitar os blogs amigos, mas nestes dias não foi possível. O prazer que sinto nas visitas, lendo os escritos, vendo as fotos é tão grande!

Beijos e muito afeto

4 comentários:

Cegonha Arte e Fantasia disse...

Luciana

Fazemos enxoval sob encomenda.
Pode ser bordado em ponto cruz ou estampado, inclusive com foto e personagem que ele gostar.
Para fazer um orçamento preciso das medidas do colchão.

Att
Claudia

Duvidas estou no msn: cegonhakids@hotmail.com

Tamires & Rebeca disse...

Oii, ahh melhoras p/ o Gabriel!!
Nossa ele esta lindo, parabéns!!

Li, num post seu a um tempo atrás q vc iria coloca-lo na escolinha. Penso em colocar a Rebeca ano q vem tb, mas o pai dela ñ quer muito acha ela muito novinha, mas é pq quero trabalhar e assim ficaria mais facil ja q ñ tenho um pessoa p/ ficar c/ ela todos os dias.

Beijinhos!!

pedradababy disse...

Oiiiii Luciana. Meu Deus!!! Fiquei triste por saber que Gabriel está doente. Sabes... às vezes não é gripe. Eles apanham certas doenças que são muito desagradáveis mas enevitáveis. Olha a minha Lu esteve com febres altissimas, perto dos 40º e resistente ao remédio. Levei no médico e ele falou que era a chamada 6ª dioença ou exatema subito, porque ao fim de alguns dias a febre passa e aparece o exactema.
Deus queira que ele melhore logo.
Assim que conseguir venho com mais calma ler as novidades mas já me estive a deliciar com as fotos. Que lindo está o Gabriel!!!!
Beijinhos muito grandes e uma saudade enormeeeeeeeee

Andreza & Teru disse...

Ô meu Deus espero não ser nada de mais apenas um refriadinho. Melhoras, logo, logo estará 100%!!
Bjinhos***