domingo, junho 14, 2009

Gabriel ama música! Neste domingo, foi comigo e com o pai ao Circuito de Encontro de Bandas Musicais. Ficamos encantados com uma banda infantil, que fofos! Foi uma manhã muito agradável.







Mudando o rumo da prosa



Nosso apartamento atual tem dois quartos, um com decoração infaltil, mas Gabriel nunca usou. Antes, minha filha Sabrina ocupava o local, agora é minha mãe. Os móveis do quarto dele estão no meu quarto. Estou empolgada com a mudança. Testei o novo edredom no quartinho infantil e o moleque fez aquela farra! rs



Ótima semana!


Beijos

3 comentários:

Maria José disse...

Que máximo ele no meio dos meninos e já pareçe um homenzinho
bjokas

Cidinha Dias disse...

Mudança dá trabalho, mas é tão bom, né amiga? Não vejo a hora de poder desfrutar de verdade da minha casinha...
Super beijo e uma semana abençoada.
Obs.: Não preciso dizer que ele tá lindo demais, né?

Natália Toledo disse...

Ai que lindo do Biel!!!
Bjuu gde
adorei as fotos