segunda-feira, maio 11, 2009

O Dia das Mães foi bom.
No almoço o ambiente era de muita alegria. Faltou minha filhinha dessa vez. snif




O Dia 10 de maio marca os 120 anos de Itaperuna, minha cidade. Levamos Biel para participar do tradicional desfile cívico-escolar-comunitário. Desfilou no meu colo pela E.E.Buarque de Nazareth. O tema era a Fome. Escrevi o texto que acompanhou o desfile. Nosso Diretor é muito competente, não fizemos feio. hehe

Fanfarra da escola.
Lindos!


Além das escolas das Redes Estaduais, Municipais e Particulares, desfilaram: Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Projetos Sociais, etc. Desta vez fomos surpreendidos pelo desfile das mulheres de diversas igrejas evangélicas com o tema: "Desperta, Dèboras!" Chamando as mães para a intercessão. Fiquei tão emocionada! Chorei e senti vontade de cair de joelhos ali mesmo. rs
As Escolas Municipais escolheram o tema: “Itaperuna, 120 anos – da germinação à frutificação”, com o objetivo de contar uma parte da história que foi realizada no município.

Lindo o desfile da APAE!


Um homem acompanhou o fim do desfile da APAE com o filhinho no colo, andando a cavalo (o pai: sereno; ambos numa felicidade!). Uma cena tão terna que fez despertar em nós o que há de melhor.

Projeto direcionado à Terceira Idade.



Mudando o rumo da prosa

Traquinagens

No restaurante, no Desfile e na Exposição tudo foi muito divertido. Comemos aquelas guloseimas empoeiradas e deliciosas. kkkk Meu filho Gilmar parecia uma criança brincando com os filhos.
Biel amou as traquinagens, voltou para casa cansadinho e com sono.




Beijos

3 comentários:

Maria José disse...

que máximo ainda bem que se divertiram adorei as fotos todas a vossa familia é tão linda e unida
bjokas

Natália Toledo disse...

Lindas fotos...
Mas Biel..... que lindoooo amiga ele ta diferente e mais bonito a cada dia heim!!
Parabéns mamae!!!
Bjuuus

Sandra Lima disse...

Como tá lindo esse menino!
Que família linda!
Devem ter sido dias muito felizes realmente!
Bj grande