sexta-feira, maio 15, 2009



Como está levado o meu moleque! rs Graças a Deus! Sinal que está bem. hihi

Mudando o rumo da prosa


Criei a "Discutindo Literatura" no Orkut em 2005 e desde então iniciamos uma série de tele-entrevistas com nomes ilustres das letras, professores universitários, filósofos, jornalistas... nomes como Pedro Demo, Secchin, da ABL... Bem... trechos das nossas entrevistas serão publicadas na conceituada Revista Tempo Brasileiro, sob o tema Cultura e Cyberespaço, ainda este ano. A organização é do Professor Dr. Pedro Lyra, que também foi entrevistado. A comunidade CF4- Café Filosófico das Quatro, da Chris Herrmann também recebeu o convite e participará deste projeto. Legal, não? Estou muito feliz! Beijos

5 comentários:

Alê disse...

Deve ser bem atrativo e legal a comunidade no orkut. Me interessa e muito. Heheheh. Vou passar para conferir.

Beijos

Cidinha Dias disse...

Parabéns, Lu. É muito legal quando reconhecem nosso trabalho.
Nem preciso falar que Biel tá lindoooooooooooo!!!
Beijocas mil.

Andreza & Teru disse...

Oi Lu,
Sim como o Biel tá lindooo, feliz e enorme, graças a Deus e que seja assim sempre!!
Vou conferir sua comunidade, parabéns!! Bjão***

Maria José disse...

Parabénsssss amiga,
E que lindo o teu filho
bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe mto lindinho!
adorei a primeira foto! :)))

estou de volta amiga, estou de volta ao bom feeling! :)

bjokas gorrrrdddas!!! :)