domingo, fevereiro 24, 2008

O cabelinho do Biel atrás é igual ao do Tio Paulo!!!!Viu só,tio????


6 comentários:

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Olá, o Gabriel tá mesmo lindo !!
Bjos

Cidinha Dias disse...

Ele já está bem diferente. Tá cada dia mais fofo!!!
Beijão.

pedradababy disse...

Ai Luciana, que alivio!!!!!! Deu uma força e alento em mim que nem imaginas. O Biel tá lindoooooo e muito crescido. Abri uma foto dele e o meu coração ficou apertadinho de tanta emoção. Fico muito feliz por saber que está tudo bem com ele e com a mamã????? Espero que estejas a recuperar bem do parto e que descanses bastante. Beijinhos grandes, estou a torcer muito por voçês.

Raquel disse...

Que Gabriel mais cumprido...ele esta muito fofo

e a recuperação do parto ??? espero que esteja tudo bem

bjs e uma linda semana

Anônimo disse...

Que lindo..a família tem q babar meeesmo!
Beijooo bem gostoso em vcs!

Camila... disse...

Ele está cada dia mais lindo!!! E eu estou cada dia com mais saudade!!! rs

Beijão, querida!