quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano Novo!
Passei a 'virada' na Igreja com meu maridão. Depois disso, a tradicional ceia em casa com a família. Desta vez, só com meus pais e meu sogro. Senti falta dos meus filhos, dos netos, do meu mano e dos meus sobrinhos. Graças a Deus todos estão bem.
Meu barrigão está explodindo. rs
O final da gravidez segue sem problemas. O que me aborrece e preocupa são algumas dores nas articulações. Pela manhã, minhas mãos ficam duras, é difícil realizar os primeiros movimentos. Além disso, o calor está insuportável.
Ontem passei o dia num local muito aprazível, no campo, ouvindo o barulho das águas, canto dos pássaros. Uma delícia! Isso me fez muito bem, diminuiu a ansiedade.
Agendaremos a cirurgia após o exame de doppler. O obstetra acredita que será para dia 30/01/08, mas creio que Biel virá antes. Vamos ver!

Continuo sem Net. Passo na lan quando posso para visitar os blogs das amigas e para atualizar o cantinho do Biel. Leio os recadinhos que deixam aqui e fico muito grata pelo carinho dedicado.

Feliz 2008, minhas queridas! Um ano novo repleto de realizações, saúde, paz, sucesso em todos os seus projetos de vida e muito retorno em forma de felicidade, bondade e reconhecimento.

Beijos e muito afeto

9 comentários:

Mãe da Rita disse...

Olá! Um Bom Ano para toda a tua família!! Espero que continues passando bem. Atenção, bebé, dia 24 é mru, vamos lá ver quand ovens visitar o pessoal que te agurada ansioso... Bjs!

Raquel disse...

Oie ...obrigada pelas visitinhas e uma no cheio de bençãos de DEus

bjs meu e do Rafa

Cidinha Dias disse...

Oi linda!
Tá chegando a hora, né? Desejo que 2008 seja maravilhoso pra vc e sua família. Que Biel chegue com muita saúde.
Beijão.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Bjos também para ti e tudo de bom neste final de gravidez! :)

Unknown disse...

Oi Luciana,
Gostei de saber que vocês estão bem.
Independente de qual seja a religião, penso que não há lugar melhor do que a "casa de Deus" pra receber o novo ano.
Biel vai ser itaperunense também? Espertinho ele , escolheu o verão do Estado do Rio de Janeiro, pra vir ao mundo-rs.
Bj

pedradababy disse...

Oi Luciana, fiquei super contente por saber que está tudo bem e correu tudo bem com a virada do ano.
Mesmo sem net, não deixes de dar noticias mas, será que vai demorar muito a teres net em casa de novo???? é que, quando o Gabriel nascer, vai ficar bem mais complicado ires na Lan e nós não podemos ficar sem novidades heheheheh
Beijocas grandes e tudo de bom

Familia Feliz!! :-) disse...

Oi, Luciana
Obrigada pelas suas mensagens!! Passo por aqui para desejar que a chegada do seu Biel seja iluminada, calma e feliz! Por aqui, estou sempre as voltas com nosso anjinho, que cada dia nos aparece com uma surpresa nova. Novamente, obrigada pelo seu carinho virtual!!!
Bjos para vc e sua bela família!!

Simone disse...

Oi Lu, caramba Biel já está apontando é?
Estarei rezando para que tudo corra bem e que logo possamos conhecer o rostinho dele.
Um grande beijo para vocês.

Anônimo disse...

Ei Luciana.

Meu nome é Guilherme. Fui seu aluno na Fafita há uns 10 anos. Hoje sou formado em jornalismo e trabalho num jornal de Campos. Aliás, faço pós na sala da Sabrina.

Gostaria de te passar o link de um site que montamos durante a época da faculdade sobre Itaperuna, com o objetivo de falar sobre a cidade com um cunho mais crítico e uma lingugem humorística. O endereço é www.cadeapedrapreta.com.br

Abraços.