sexta-feira, outubro 29, 2010



Olá! Fiquei ausente um bom tempo porque além de exausta, estava cuidando dos preparativos para a festinha da minha neta Carolina.
Saudades desse cantinho e louca por notícias! Vou postar as novidades e correr os blogs!

Gabriel está saudável, graças a Deus. Muito esperto, inteligente, mas é uma brasa! rs Eu já sou uma senhora e não tenho tanto pique. haha Estou quase morta de cansada. Não durmo direito desde que ele nasceu.
Ele acorda cedo, dorme 1:30 da manhã e dorme à tarde. Eu tenho babá na parte da manhã enquanto trabalho, ao  chegar  em casa, almoço correndo com ele nos meus braços, cheio de saudades. O tempo do soninho dele à tarde, é o tempo para os afazeres domésticos, preparar aula, etc. Não posso dormir. Aff
Sinto vontade de dormir até nas calçadas no caminho para o trabalho. kkkk    Juro!

Falante! Lindo! Carinhoso! Mas  é bravo! rs

Metido a leitor! haha



Mudando o rumo da prosa

A festa da minha neta foi  preparada com muito carinho. Muito simples, mas gostei muito. Fiquei envolvida nos preparativos durante 4 meses. Descobri talentos que eu nem sonhava ser capaz. kkk
Ela ficou muito feliz!

Tema: Chá de bonecas e ursos













4 comentários:

Alguém de algum lugar disse...

Luuuu, que alegria saber das novidades do Biel e das suas! Ele tá lindo e, o melhor, saudável! Toda essa energia demonstra que ele está indo bem feliz na vida...Hehehehe...Toma vitaminas...hehehehe...para acompanhar o pequeno, minha amiga! Sério, tome vitaminas e tente colocar o Biel mais cedo na cama, fazendo-o se cansar nas tardes de Itaperuna. Hehehhe...Mas daqui a pouco ele entra na escolinha e você vai ficar mais livre nas tardes e, claro, ele vai dormir mais cedo.
E a festa da Carolina ficou uma fofura! Pela carinha dela, vai levar para o resto da vida esse momento!
Ah, serei titia novamente depois de doze anos. E olha só a novidade: o pai, um grande ser humano, é de Itaperuna!!!! Quando ele for aí, irei enviar uma lembrança para vocês, viu? Assim vocês se conhecem.
Um beijo saudoso,
alexsandra!

Cidinha disse...

Amiga, eu achei este tema lindo e nem repita que a festa foi simples, porque foi maravilhosa.
Parabéns pelo bom gosto.
Super beijo.

pedradababy disse...

Oiiiiiiiiiiii Luciana, sua desaparecida!!! ;)
Fico super feliz por saber que estão bem. Isso do cançasso passa hehehehe daqui a uns 3 ou 4 anos quando o Gabriela for para a escola... meu Deus, não sei onde estes meninos vão buscar tanta energia. A festa da Carolina, meu Deus! Nem sei o que te diga. Estava linda demais, tudo super perfeito e, embora cheia de promenores e detalhes, estava muito harmoniosa e clássica. Um sonho! Parabéns por tanto talento.
Muitos e muitos beijinhos.
Dia 3 estou a ir para aí mas com muita pena minha... para muito longe (Natal) porque adoraria a oportunidade de vos conhecer:(

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
há muito tempo que não passava por aqui. estava cheia de saudades!!!
que bom ver de novo o principe Gabriel e como ele cresceu! Que lindo que está!
E que lista esta festa tb.
deixo um bjinho muito grande para vcs! :)