quarta-feira, janeiro 06, 2010

Ano Novo ... a vida segue

Minha companhia na virada: Gabriel. Dormimos. Antes fiz meus agradecimentos e orações ...  joelhos dobrados.

Gabriel está bem, comendo direitinho, adora minha comida!  Cada dia o vocabulário se amplia e é uma delícia ouvir suas construções. Aprende tudo numa rapidez! Um perigo! rs
Tem iniciativa para ajudar nas tarefas domésticas. Nas compras, quer segurar as sacolas menores.
Agora saiu com esta: "Po quê?" Quer saber a razão das coisas. Não posso com isso, gente! hehe
O interessante é que ele não apenas repete palavras, utiliza no momento adequado. Uma graça!
Esses dias quase me matou de vergonha, foi comigo numa gráfica, observou tudo e disse: 'Êta bagunça!'


Vaidoso!  Faz mil caretas no espelho, adora o que vê. kkkk



No mais ... vamos levando. A cruz anda pesada, mas Deus renova as forças e vamos caminhando.

Bom ano, queridos/queridas!

Beijos

Um comentário:

Camila... disse...

Oi, queridona! Quanta saudade de vc! Desejo e torço muito para que os momentos felizes sejam intensos, frequentes e verdadeiros em 2010. E que eu possa estar presente em alguns deles com você. E, claro, que os sorrisos sejam fartos, a comida abundante, e a alegria também, presente na maioria do ano que se inicia.

Um beijo, amo vc,

Camila