sexta-feira, novembro 20, 2009

Passeio na Pousada Emmanuel, em Laje.







Hoje Biel fez a maior farra! Brincou muito com o papai e os amigos na piscina. Comeu feito uma  onça! rs
Pena que minha máquina pifou, as fotos não ficaram boas. O lugar é lindinho!

...
Enquanto isso
Minha filha e meu genro viajaram para Guarapari e levaram minha mãe e meus netos. Saudades dos meus pequenos.
.....
Adoro os meus alunos. Agora mesmo, as palavras de uma aluna linda e, no momento, muito levadinha ... rs ... chegaram  à lembrança: 100%? A cada frase, ela faz graça, repetindo essa pergunta. No início foi irritante, mas ando perguntando também.

 100%?

Beijos e muita saudade

3 comentários:

pedradababy disse...

Garapari???? E.S.????? Estive lá há três anos. Meu marido é de Vila Velha, não sei se já te tinha dito... lindooooooooooooo, quem sabe um dia nos encontremos por lá?! seria um sonho!!! Este ano estavamos a fazer um esforço para ir no natal em Natal (hahahahaha) e a minha sogra subia para ir ter conosco mas, em principio não vamos, é quase certo que não, agora que somos 4 torna-se logisticamente muito complicado (não há €€€ que chegue heheheheh)
Que bom que está tudo bem com voçÊs. Já está tudo pronto para o casamento da tua filhota grande e linda???? Ela deve estar nervosa mas muito feliz!!!!
Beijos muito grandes

Natália Toledo disse...

Que delíiicia...

Bjuuus gde e boa semana

Maria José disse...

Que máximo adoro as vossas fotos
bjokas