terça-feira, outubro 27, 2009

Após uma fase ótima e muito saudável, Gabriel passou três dias com febre alta e tosse, foi ao Pediatra, hoje é o quinto dia com o antibiótico. O médico recomendou sete dias. Está bem, graças a Deus já se recuperou.
O moleque fala novas palavras, aprende tudo! rs

.........
O casamento da minha filhinha se aproxima: 12 de dezembro. Estamos envolvidos nos preparativos.
........

Por favor, preciso de oração pelo meu filho Gilmar.

........

Peço desculpas pela minha ausência, não estou conseguindo dar conta de tantos afazeres. Espero que tudo esteja bem com todas/ todos. Saudades.

Beijos nos pimpolhos.
Afeto

Um comentário:

pedradababy disse...

hehehehehe isto é que foi um verdadeiro telegrama.
Pelo menos foi bom saber novidades vossas.
Sim, torço muitoooooo pelo teu filho Gilmar. Ele tomou as decisoes dele mas, custa-me ver uma mamã a sofrer assim por um filho. Que Deus a ajude a ultrapassar toda esta provação.
Estou doida para saber detalher sobre o casamento de Sabrina. No dia vais ter que ser reporter fotográfico para podermos ver tudo aqui, ok?! hehehehe
Um beijo grande de melhoras rápidas e defenitivas para o Gabriel e também para a sua linda mamã.