sábado, fevereiro 14, 2009

Gabriel está andando! Que gracinha! Eu e o pai dele ficamos encantados, parece um robozinho. hehe vai de um canto ao outro e depois procura meu abraço e a farra que faço. Anda falando uma língua estranha. hehe Já entende tudo, peço a bola e ele joga para mim, peço um carrinho, ele entende. Pede para passear todas as tardes, faz sinal para a porta da sala. É bravo o moleque! Morde, dá tapas e grita. Também é carinhoso, faz dengo, adora quando fico no chão brincando com ele. É apaixonado pelo pai, não sai do colo dele para nenhum outro. É claro que também age assim comigo. hehe

Nesta semana tomou vacina. Graças a Deus ficou bem. Fiquei preocupada, estava trabalhando, o pai dele e minha mãe foram ao Posto. Foi a primeira vez que não fui.

Vamos, se Deus permitir, passar o carnaval na praia. Faz tempo que não vejo o mar. Que saudade! Acho que Biel vai gostar.



Beijo, queridas!

4 comentários:

pedradababy disse...

Que lindo!!!!! Tens que tirar fotos e postar para nós vermos. Sabes, tenho-me deliciado com tudo isto. Andamos nos baby blogues já há algum tempo, e seguirmos as gestações de todas as mamãs e depois vermos os nossos bebês a fazerem tudo, como a dar os primeiros passos, é algo que não tem preço, que é fantástico e maravilhoso.
Parabéns
beijo muitoooooooo grande
há... eu tou na praia. Queres vir? hehehehehe

Anônimo disse...

Oi! Que lindo o Gabriel andando!! Parabéns a ele pelo progresso!
Que vocês sempre possam compartilhar com ele essas pequenas (e as grandes) alegrias da vida!
Bjs... Zel.

Maria José disse...

Parabénsssssssssssssss já a andar deve ser lindo o Gabriel a andar deve ficar uma ternurinha linda
E ainda bem que correu bem com a vacina
Fico muito feliz por estar tudo bem
bjokas

Cidinha Dias disse...

Miga.
A festa do Biel foi linda, hein? Nossa, quanto bom gosto!!! Parabéns!
Fiquei aqui imaginando ele andando. Criança começando a andar é muito engraçado...
Super beijo.