segunda-feira, fevereiro 02, 2009

1º aninho do Gabriel

Olá, amigas!
Dia 31 de janeiro Gabriel completou 1 aninho. Festejamos com a família e com amigos, ele curtiu muito. Que calorão! O local é arejado, mas o calor era intenso. As crianças se divertiram com o pula pula e com o fantoche. Desenharam, brincaram, foi uma farra! Foi uma noite alegre e quase todos convidados estavam presentes: 190 pessoas. Uns 10 não foram porque estavam viajando.
Eu acompanhei todos os preparativos durante o dia. 'Migrei' para o local da festinha e lá permaneci até ver tudo pronto. Consegui uma arca com a SIBI, 2ª Igreja Batista e fiz a mesa de guloseimas nela. Ficou legal.Meus pais, minha filhinha, meus cunhados e as esposas deram a maior força, ajudaram o tempo todo.
Durante a arrumação, foi delicioso ver o mano Gil e a mana Sabrina brincando no pula pula, parece que não tiveram infância. rs Faziam cada pirueta! kkk Biel dava gargalhadas.
Preparei a trilha musical da festa com músicas do Grupo Integração Junior- CD Balão de Gás; Tia Jô e Família, Eliana; Aline Barros e Cia; Cristina Mel; Sandrinha e a Garotada; Diante do Trono; Louvores da Garotada; Turma do Barulho; Tatiane Lopes - Adorar Infantil ; Cd Baby Hits - Cantando com os Bichinhos e CD Arca de Noé, de Vinícius.
Destaque:
Cd Baby Hits - Cantando com os Bichinhos. É lindo!


Hoje trouxe umas fotos que 'catei' dos amigos e familiares que fotografaram, depois trarei um filme e as fotos do fotógrafo.
O bolo

Docinhos modelados




Biel no colo da mana Sabrina.

Agarradinho com a prima Yvana.
































Banner, presente do vovô João.


Eu agradecendo a todos pela presença e convidando meu cunhado Ivã e meu mano Paulo para orar. Biel nasceu no dia do aniversário do tio. Festejamos também o aniversário do meu mano. Apresentei o fantoche e convidei as crianças para o tapete. Elas se divertiram muito.



Fantoche apresentado pela querida e competente Adriana e pela mana do Biel: Sabrina. Ficou lindo! Eu escrevi a história.


Olha só que fofo!




Ótima semana!
Beijo grande

5 comentários:

Maria José disse...

Amiga muitos parabénsssssssssssssssssss pelo primeiro aninho do teu principe lindo, adorei tudinho e ainda bem que tudo correu bem
bjokas

Anônimo disse...

Oi! Feliz aniversário, Gabriel!!
Que festa linda, amiga!
Tudo de muito bom gosto e bem cuidado. Parabéns por tudo!
Othávio viu as fotos do Gabriel e bichinho e achou lindo! Eu também, viu?
Bjs... Zel.

Anônimo disse...

Meu Deus que lindooooooooooo, tudo muito lindo e com certeza muito abençoado!!
Parabéns pro Biel e muuuuuuita saúde e felicidades!!
Deus te ilumine sempre
Bjus

Anônimo disse...

Nossa que festa lindaaaaa! Tudo perfeito amiga. Maravilhoso! E Biel lindo de viver nas fantasias, que amor de leao. Arrasou amiga!
Parabéns! Que Deus continue abençoando a sua vida e de seus filhotes
Muitos parabéns pro Biel lindo.
Fiquem com Deus

pedradababy disse...

Querida Luciana, que festa linda. Parabéns pela excelente organização e pelo bom gosto.
Beijinhos grandes