terça-feira, dezembro 23, 2008

Olá, minhas queridas amigas!
Demorei a postar porque minha cidade passou por uma enchente, fiquei ilhada. Estamos bem, graças a Deus!
Desejo um Natal abençoado para vocês. Que Deus cuide com zelo especial por cada uma e por cada família representada. Obrigada pela presença aqui no blog do Biel. Vocês fazem parte de um momento muito especial das nossas vidas.


Mudando o rumo da prosa...

Fotos dos meus sobrinhos Vitor e Letícia. Minha princesa participou de apresentação de dança em Vitória. Que linda! Ele também é lindo! Poeta da titia. Meu mano Paulo e minha cunhada estão felizes com dois filhos tão maravilhosos. Nós todos celebramos juntos daqui.











Beijos
Luciana

Um comentário:

Maria José disse...

Ainda bem que vocês estão bem,
e a tua sobrinha que lindaa
Um Feliz e Santo Natal para vocês
bjs