domingo, novembro 23, 2008

Olá, minhas queridas!
Na sexta-feira, dia 21/11/08, fui parar no atendimento de emergência à noite porque minha pressão subiu. Estou bem melhor hoje. Meu cardiologista tirou meu remédio de pressão para eu amamentar Gabriel, segurei enquanto deu, fiz dieta de sal, segui as recomendações, mas... quem pode com tantos problemas?
Voltei a usar os remédios e parei de amamentar. Isso me deixou um pouco chateada, mas agradeço a Deus pelo tempo que ele permitiu que eu amamentasse meu pequeno. Para completar, ele fez febre noite passada, parece que é a garganta. Está sentido, tadinho! Conversei com o pediatra dele pelo telefone, ele me acalmou. Com a interrupção do aleitamento materno, faremos algumas mudanças na alimentação do pequeno. Vamos até uma nutricionista.
Meus seios estão tão cheios e doloridos! Estou usando o 'tira-leite' da Lilo. Até quando isso vai durar? rs

Beijo e muito afeto

Um afago nos pimpolhos.

4 comentários:

Maria José disse...

O que interessa é que agora está bem.
bjs

Simone disse...

Vamos se cuidar né D.Luciana?
Gabriel vai sentir no começo, mais logo acostuma. O importante é a mãe dele ficar 100% agora.
Beijos e uma semana mais tranqüila.

Anônimo disse...

Ai meu Deusssss, o Biel ta lindoo, e eu concedo a mao da minha filha a ele rsrsrs!!!
Amiga muito obrigada pelo carinho la no blog viu?
Me diz uma coisa como vc ta fazendo o desmame? eu estou qrendo começar tb, pois emagreci demais, nem roupa tenho mais pra usar...rsss
bjuuuus e boa semana

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Imagino o quanto ficou triste por ter que parar de amamentar, mas o Biel precisa mais da mãe do que do leite materno.Se cuida, tá?
Não sei se você tentou comentar lá no meu blog e não conseguiu, mas estou passando para avisar que o problema já foi resolvido.
Beijocas mil.