terça-feira, setembro 23, 2008

Primavera! Que estação linda! Um frio gostoso, fico mais tempo na cama abraçadinha com Biel, tomando meu chá de maçã. Ler está ficando difícil. rs Biel exige atenção total. Fico por conta dele durante às tardes e noites, só me ausento para trabalhar, preparar as aulas e corrigir as avaliações.
Ele brinca sozinho, mas se cansa logo dos brinquedos, quer novidade. Adora os passeios. Já está ficando em pé sem apoio por alguns minutos. É muito curioso e esperto. Tem um temperamento forte, o moleque! Rosna se não é prontamente atendido. hehe
Minha mãe continua cuidando dele quando estou no trabalho. Ele se alimenta muito bem e continua mamando no peito, alternando com mamadeira.Está fazendo uso de ferro e vitaminas por orientação médica. O pediatra disse que ele está muito saudável.


Queridas, peço que perdoem minha ausência. Ainda estou sem net em casa. Em breve conseguirei retornar e visitar todos os blogs, deixar meu recadinho.
Beijo e muito carinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Óie! Olha só me adiciona no msn se vc tiver, ta? ou me manda e-mail.
lisa_moraes_sp@hotmail.com
Então conversaremos melhor sobre a festa, ta?
beijao

Cidinha Dias disse...

Oi Lu.
Eu moro na Baixada e se por acaso sua filha não conhecer ninguém e precisar de ajuda, mande um e-mail que eu mando meu telefone, aí a gente se fala.
Meu e-mail é cidinharj@globo.com
Beijinhos.

pedradababy disse...

Oi Luciana, pois é... andamos mesmo ao contrário. Voçês a entrar na linda primavera e nós no tristonho outono. Fazer o que??
Que bom q está tudo bem com voçês, o Biel dá trabalho porque está em crescimento mas logo vai ficar mais calmo e tranquilo.
Beijo grande

Maria José disse...

Minha querida ainda bem que está tudo muito bem com vocês, fico muito feliz.
Por aqui é Outono.
bjs

Anônimo disse...

Luuu, andei sumidinha, mas to voltando aos pouquinhos...
Como o Biel ta lindooooooo
Cresceu...
Lindooooo
Bjiiiinhos nos 2

Simone disse...

Adoro saber noticias do Gabriel, principalmente saber que ele está tão bem assim.
Beijos um ótimo domingo para vocês.