terça-feira, agosto 19, 2008


Olá, queridas!
Gabriel melhorou, está ótimo, graças a Deus! Tomou as vacinas e não foi necessário tomar Predsim. Nasceu o primeiro dentinho!!! Uma serrinha, por enquanto. Uma graça! rs.
Está agitado, morde em tudo. Renovou o repertório de gracinhas e está silabando que é uma beleza! Diz bla, usa todas as vogais e ri com o resultado de suas 'iniciações linguísticas'.hehe
Trouxe mais fotos do pimpolho.





Fiquei muito grata pelas felicitações por ocasião do meu aniversário.
Beijos e muito afeto.

6 comentários:

Maria José disse...

Que lindo continua tão fofo e parabéns pelo primeiro dentinho
bjs

Anônimo disse...

Lu querida!
Muito tempo que eu nao passava por aqui...a idade do Gabriel! A última vez que li, ele etava bem pertinho de nascer...
Ele é muito lindo! Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi! Voltei!! Que saudades!
Gabriel está muito lindo e super crescido!! Um fofo! Amei todas as fotos.
Parabéns a ele pelos progressos e tbém pelo 1º dentinho!
Ah! Parabéns a você (atrasado) pelo níver!! Que Deus lhe abençoe sempre!!
Beijos e feliz domingo!
Zel.

Raquel disse...

Oie...as fotos estão lindas

beijos e uma ótima semana

Simone disse...

Estou atrasadam mais aceite os meus parabéns amiga. Tenho andado correndo tanto que nem minhas visitinhas tenho feito.
Li todas as novidades e adoro ver as fotos recentes do Gabriel, assim posso acompanhar esse pequeno que outro dia ainda "vi" na barriga.
Beijos para vocês.

Cidinha Dias disse...

Como passa rápido. Biel nasceu outro dia e já tem até dentinho... Tô ficando velha!!!
Beijocas mil e uma ótima semana.