terça-feira, junho 10, 2008



Gabriel está muito bem, graças a Deus! Muito saudável e feliz. A cada dia nos surpreende com gracinhas e novos movimentos. Ontem à tarde girou o corpo, deu 'galeio', virou de bruços sozinho e tentou sair do lugar engatinhando. Já não pode mais ficar na minha cama, pode cair.
Observa tudo atentamente. Faz pirraça quando vê que estou arrumada para sair e não faço menção para levá-lo. Adora passear de carro, adora ar condicionado.
Aprecia um chamego pela manhã. Acorda rindo, esperando o xodó do pai e da mãe. Quando esfria, faz dengo à noite e chora para ficar conosco na nossa cama.
Já revela preferências, escolhe os brinquedos, escuta atentamente quando leio para ele, faz molecagens e assim nos encanta.
Há um mês meu cardiologista suspendeu meu remédio da pressão, minha alimentação tem sido muito criteriosa, tenho caminhado todos os dias e oro para ficar calma. A pressão está controlada. Continuo amamentando Gabriel. Essa bênção tem sido motivos para eu agradecer a Deus todos os dias.
A campanha de oração às quartas-feiras tem sido de grande valia. Meu filho Gilmar está buscando tratamento e luta com todas as forças para vencer a dependência química. É um bom menino, forte, vencerá, tenho certeza disso.
A rotina da casa será alterada completamente com a ausência de Sabrina (minha filha) e com meu retorno ao trabalho. Babá... Espero que Biel fique bem. Continuo apreensiva, mas entendo que mudanças são necessárias e a gente vai se adaptar.
O tema da festinha de 1 ano dele será "A Arca de Noé". Se vocês quiserem dar algumas dicas... modelo de convite, de lembrancinhas, do bolo, etc... podem meter o bedelho. risos. Vou adorar. Preciso fazer 'milagre' com pouca grana e bom gosto. hehe

Fiz umas fotos de Biel ontem e trouxe para cá. Ele se comportou bem, gostou de fazer pose. rs. Saiu a mim. rs Adoro. hehe




Beijo grande e muito carinho

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RG disse...

Um verdadeiro modelito o teu filhote!
Ficou MUITO LINDO nas fotos...
Experimenta utilizar as fotos nos convites e lembrançinhas do 1.º aniversário!
Para o fábio no 1.º aniversário fiz um filme com todas as fotos dele do primeiro ano, depois ofereci um parecdo num saquinho com guloseimas...
beijoooos

pedradababy disse...

Oi Luciana, fiquei verdadeiramente deliciada com as fotos do Biel. Parece modelo de revista, maravilhoso. E como cresceu, ainda lembro de quando nasceu e como está diferente agora. Lindo!
deixo também um beijinho de força pelo teu filho Gilmar. Que Deus ilumine o seu caminho que assim é muito duro e tenebroso. É complicado não só para ele mas para toda a familia e com muita força e apoio vosso ele vai conseguir com certeza.
Beijinho grande e muita muita muita força e saude

doce isabelle disse...

Que fotos lindas!!!...adorei a do caldeirão!...que bom que está tudo correndo bem, espero de coração que o Gilmar melhore, só o fato dele estar aceitando ajuda já é uma grande conquista...Ai que tema gostoso!!...tem tantas coisas que podem ser feitas com esse tema, sabe aquela música do início do filme "O rei leão", é bem interessante e fica bonita em festas.
Bjinhus

Raquel disse...

Oi Lu...que bom que vcs estão bem o Biel está se desenvolvendo mais ainda

As fotos são de estúdio ??? é muito caro ???

um lindo final de semana pra vcs

Leonor Cordeiro disse...

LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!LINDO !!! LINDO!!!

BJS da Tia Leonor!