quarta-feira, janeiro 16, 2008

Minhas queridas!
O parto de Gabriel está agendado para dia 31/01/2008, às 10h. Serei acompanhada pelo hematologista devido aos riscos com hemorragia. Os exames indicaram mais perda de proteína na urina.
Eu confio em Deus. Sei que Ele está no comando e fará o melhor por mim e por Gabriel.
Deixo minha gratidão pela amizade de todas. Minha gravidez tem sido um tempo muito feliz e vocês fazem parte dessa experiência maravilhosa. Quanta generosidade e afetos recebidos!
Vou aproveitar estes dias antes do parto para paparicar minha barriguinha o mais que puder. Meu filhinho é muito bem-vindo e já é muito amado.
Conto com suas orações.
Deixo um afago especial para todas. Muitas bênçãos para vocês e seus filhinhos. Que suas famílias sejam fortalecidas, que haja união, amor e paz.

Beijos e muito afeto

10 comentários:

Raquel disse...

Oi Lu...tenho certeza que Deus cuidará de tudo e de vcs dois

um enorme beijo e uma linda semana

Simone disse...

Dia 31 estarei junto a vocês em oração e que o chôro do Gabriel ao nascer venha abençoado para uma vida linda e cheia de saúde.
Beijos

Dri e Mari!! disse...

Lu querida, dia 31 estarei com vcs em minhas orações! Tenha fé que tudo correrá muito bem e logo vc estará com esse lindo presente de Deus em seus braços! Um super beijo e não nos deixe de dar notícias!! Dri! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

claro que vais estar no meu pensamento! vou enviar-te muito boas energias! :)
vai correr tudo muito bem!
bjinhos querida!

Dinha disse...

Deus está contigo e Nossa Senhora do Bom Parto te dará a mão nesta hora tão abençoada. Tudo dará certo e Gabriel chegará cheio de saúde e de amor. Vocês já estão sempre em minhas orações. Um beijo grande!

Aliane Alves disse...

estamos na torcida!! tenho certeza que tudo correrá muito tranquilamente e dia 31 teremos mais um príncipe no mundo! cheio de saude!!! amiga, boa hora pra vc, que Deus ilumine essa hora especial e espero noticias fresquinhas logo, e fotos desse bebe tão esperado! bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Imagino a sua ansiedade nestes instantes finais da gravidez! Mas procure relaxar e curtir o barrigão, enqto Gabriel está se acomodando lá dentro.
Tenho fé em Deus que vai correr tudo bem com vocês dois.
Bjs

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Estarei rezando por vcs...e dia 31 meus pensamentos estarão com vcs
Bjos

Anônimo disse...

Oi Luciana, dara td certo sim e logo teremos a carinha mais fofa do gabriel por aqui nos deixando cheias de orgulho por conhecrmos fora da barriga. estaremo orando sim pedindo q td sai como planejado. boa sorte bom parto e curta mesmo a barriguinha encha de mimos que depois da uma saudade que é compensada pelo bb em nossos braços.

super bj

Anônimo disse...

Vai tudo correr bem! E esse bebé tão amado vai conhecer o nosso mundo e ser muito bem recebido!

beijinhos
Mariana