sábado, outubro 27, 2007

O Chá de Bebê do Gabriel foi só alegria. Amigas e familiares fizeram dessa tarde uma data muito especial. Fiquei muito feliz.
Grata, minhas queridas.
Carinho da tia Meire: letrinhas feitas no Shopping das Letras.



Muito carinho, muito afeto. Pessoas lindas, do bem.
Minha prima Jane, Cris, Wilza e Stellinha

Eu e minha filhinha linda. Ciumenta esta menina!

Eu e tia Eva, amiga muito fiel, irmã mesmo.

Sabrina, a maninha do Gabriel

Eu e minha prima Denise

Eu e tia Vera

Eu e a amiga Lucia Bandoli

Eu, Jane e tia Zulmira

Eu e minha amiga Wilza. Linda! Encantadora!

Eu e minha amiga Stella. Menina muito especial. Ela e Wilza mataram meu desejo de cheirinho. Êba! Cheirinho Boti e Johnson's!!! Eu amei!!!

Eu, Neia e Isabel. Duas tias corujas. Trouxeram roupinhas lindas para o sobrinho: macacão com boné. Um encanto!

Lucia Bandoli trouxe um presente lindo! Pijaminha na cor azul celeste, fresquinho. Eu estava mesmo precisando. Próprio para amamentar. Vai comigo para o hospital na malinha da maternidade.


Eu e tia Zinéia

Casal amigo: Jane e João Paulo.

Ela é muito linda!

Eu e minha amiga Cris

As tias do Gabriel, Isabel e Néia, cheias de mimos com o pimpolho

Lara e Célia

Tia Eva e minha amiga acadêmica Abia

Nedma, Cris e minhas primas Denise e Jane

Minhas tias: Zinéia, Zulmira e Vera



Umas coisinhas gostosas para saborear. Hummmm

Hora das brincadeiras.



Wilza comandando as brincadeiras

Eu pagando miquinho. Cantando e dançando "meu pintinho amarelinho..." risos. Bininha ensinando os passinhos da dança. Malvada!

Presentes lindos!!! Gabriel amou tudo e a mamãe também. Cheirinho Boticário, Cheirinho Johnson's, óleo, shampoo, sabonete, pomadinha, fraldas, roupinhas lindas, toalha de banho muito chique, móbile musical de carrinho. Até a mãezinha ganhou presente: pijaminha lindo demais e protetor para lactância.








Bilhetinhos carinhosos para Gabriel

Bilhetinhos carinhosos
"Gabriel, já estamos sentindo a sua luz maravilhosa que vem de Deus! Venha!" Abia
"Gabriel, seja bem-vindo. Eu te amo!" Zinéia
"Seja muito bem-vindo, Biel!" Stella
"Gabriel, seu nome já diz tudo. Enviado por Deus... portanto, seja bem-vindo!" Tia Denise
"Querido Gabriel, aguardamos com carinho sua chegada. Venha em paz, como mensageiro de felicidade. Deus te abençoe!" Wilza
"Gabriel, que o Senhor te abençoe e te guarde! Carinhosamente tia Jane"
"Gabriel, você é um presente de Deus. Que Ele te abençoe." Tia Vera
"Gabriel, seus pais o esperam com muito amor e todos nós também." Nedima
"Gabriel será luz para sua vida e continuará lhe dando alegrias." Carinho, Stella
"Gabriel, você será uma bênção na vida de sua família. Beijos" Tia Rosinéia
"Seja bem-vindo!" Vovó Célia
"Deus te abençoe, Gabriel, seja bem-vindo! Beijos" Tia Zulmira
"Ensina o caminho que teu filho deve andar para que mais tarde não se desvie dele. Que Deus te abençoe e guarde." Cristina



Vários amigos ligaram justificando a ausência. Alguns vieram mais cedo.

Um comentário:

Camila... disse...

Festa linda, Lu! Felicidades pra vcs, sempre!

Beijos