quarta-feira, junho 30, 2010

Ontem foi uma luta! Meu netinho Henrique foi atendido na emergência com febre muito alta. No final do dia foi removido para uma Clínica. Hoje fez vários exames. O coração dele estava muito acelerado por conta dos medicamentos  Predsim e  Berotec.  O pediatra suspendeu a medicação prescrita por outro médico e pediu um Eco. Se Deus quiser, tudo ficará bem!
Gabriel também fez febre no fim do dia,  já melhorou, graças a Deus!
Ainda não levei para a  temida vacina.

.....
Uma notícia boa: está próxima a data da minha aposentadoria na primeira matrícula!!!  Um tempinho para mim! Preciso muito.

segunda-feira, junho 21, 2010


Festa dos Ursos nas cores Marrom e Rosa

Foi uma alegria organizar esta festinha para a comemoração dos dois aninhos da linda Letícia, filha da Leila. Parte da decoração será usada na festa da minha netinha Carolina em outubro, se Deus quiser!



terça-feira, junho 15, 2010

Olá, pessoal!
Estamos bem, graças a Deus! Coração verde amarelo. rs
Gabriel está saudável, esperto, sempre nos surpreendendo com a leitura visual,  por  onde passa grava tudo que vê e faz associações requintadas. Verdade! rs
 Está na fase da descoberta do 'S'.  Tudo no plural.
Corrige a pronúncia ao perceber que falou algo de forma diferente dos outros.
Carinhoso, alegre e bastante agitado. Haja energia para acompanhar! rs
...
No mais, vamos vencendo as adversidades. O marido descobriu a causa dos ferimentos  pelo corpo: alergia a um componente do remédio para controlar a glicose. Está bem agora. 

Mudando o rumo da prosa 
Cada vez gosto mais de Festas Infantis. Qualquer hora vou compartilhar os preparativos e pedir uns pitacos para  as festas fazendinha e Chá de bonecas e ursos nas cores Marrom e Rosa.

Muito carinho

E vamos torcer pelo Brasiiiiiiiillllllll!!!