quinta-feira, fevereiro 26, 2009

video
Que delícia o bolinho de aipim de Meaipe! Adoro o mar! Camarão! Áqua de côco... Hummmm... sombra e água fresca. Nada de sol. Fico na sombra e cheia de protetor fator 50. rs
Ontem fomos ao Aqua Mania, um parque aquático lindo! Gabriel brincou muito. Fiz essas imagens dele com o pai.
Nosso passeio está terminando, voltaremos para casa amanhã.
Beijos e muito carinho

segunda-feira, fevereiro 23, 2009



Mais um pouco da nossa farra em Guarapari. Gabriel está aproveitando. Quanta energia! rs Estou muito cansada. rs





Beijos

domingo, fevereiro 22, 2009


Olá, queridas!
Estamos em Guarapari/ES. Gabriel amou o mar! Não sentiu medo, ficou muito à vontade. Ficaremos por aqui mais uns dias. Há muito movimento na cidade, o sol está maravilhoso!
Trouxe mais fotos



Olha que sunga lindinha!


Um beijo grande

quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Olá, queridas!
Como disse, Gabriel está andando e aprontando todas... arrastando móveis do lugar, fazendo pirraça para os passeios vespertinos, dançando quando ouve as músicas da TV...
O pai, hoje saiu com ele na cadeirinha para um passeio de bicicleta. Quase morri de medo, demoraram 1 hora. Quando chegaram, que alívio! rs

Estamos arrumando as malas para nosso passeio durante o carnaval. Olha só o que o sapeca aprontou:


Mais fotos:


Beijos

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Olá, queridas!
No final de semana visitei os blogs de vocês, vi as novidades, não consegui comentar em todos. A todo momento Biel pedia minha atenção. rs
Prometo que voltarei logo. Sinto saudades de vocês e não quero perder as graças do bebês. É tão bom ficar horas lendo tudo!
Trouxe mais fotos do aniversário do Gabriel:









Biel no colo da minha mãe.



Beijos e muito afeto

sábado, fevereiro 14, 2009

Gabriel está andando! Que gracinha! Eu e o pai dele ficamos encantados, parece um robozinho. hehe vai de um canto ao outro e depois procura meu abraço e a farra que faço. Anda falando uma língua estranha. hehe Já entende tudo, peço a bola e ele joga para mim, peço um carrinho, ele entende. Pede para passear todas as tardes, faz sinal para a porta da sala. É bravo o moleque! Morde, dá tapas e grita. Também é carinhoso, faz dengo, adora quando fico no chão brincando com ele. É apaixonado pelo pai, não sai do colo dele para nenhum outro. É claro que também age assim comigo. hehe

Nesta semana tomou vacina. Graças a Deus ficou bem. Fiquei preocupada, estava trabalhando, o pai dele e minha mãe foram ao Posto. Foi a primeira vez que não fui.

Vamos, se Deus permitir, passar o carnaval na praia. Faz tempo que não vejo o mar. Que saudade! Acho que Biel vai gostar.



Beijo, queridas!

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

1º aninho do Gabriel

Olá, amigas!
Dia 31 de janeiro Gabriel completou 1 aninho. Festejamos com a família e com amigos, ele curtiu muito. Que calorão! O local é arejado, mas o calor era intenso. As crianças se divertiram com o pula pula e com o fantoche. Desenharam, brincaram, foi uma farra! Foi uma noite alegre e quase todos convidados estavam presentes: 190 pessoas. Uns 10 não foram porque estavam viajando.
Eu acompanhei todos os preparativos durante o dia. 'Migrei' para o local da festinha e lá permaneci até ver tudo pronto. Consegui uma arca com a SIBI, 2ª Igreja Batista e fiz a mesa de guloseimas nela. Ficou legal.Meus pais, minha filhinha, meus cunhados e as esposas deram a maior força, ajudaram o tempo todo.
Durante a arrumação, foi delicioso ver o mano Gil e a mana Sabrina brincando no pula pula, parece que não tiveram infância. rs Faziam cada pirueta! kkk Biel dava gargalhadas.
Preparei a trilha musical da festa com músicas do Grupo Integração Junior- CD Balão de Gás; Tia Jô e Família, Eliana; Aline Barros e Cia; Cristina Mel; Sandrinha e a Garotada; Diante do Trono; Louvores da Garotada; Turma do Barulho; Tatiane Lopes - Adorar Infantil ; Cd Baby Hits - Cantando com os Bichinhos e CD Arca de Noé, de Vinícius.
Destaque:
Cd Baby Hits - Cantando com os Bichinhos. É lindo!


Hoje trouxe umas fotos que 'catei' dos amigos e familiares que fotografaram, depois trarei um filme e as fotos do fotógrafo.
O bolo

Docinhos modelados




Biel no colo da mana Sabrina.

Agarradinho com a prima Yvana.
































Banner, presente do vovô João.


Eu agradecendo a todos pela presença e convidando meu cunhado Ivã e meu mano Paulo para orar. Biel nasceu no dia do aniversário do tio. Festejamos também o aniversário do meu mano. Apresentei o fantoche e convidei as crianças para o tapete. Elas se divertiram muito.



Fantoche apresentado pela querida e competente Adriana e pela mana do Biel: Sabrina. Ficou lindo! Eu escrevi a história.


Olha só que fofo!




Ótima semana!
Beijo grande